Vídeo: Ui! Gusttavo Lima faz revelações picantes sobre vida íntima durante show e diverte fãs: “Duas horas só na preliminar”; assista!

Pelo visto, as noites de Andressa Suita ao lado de Gusttavo Lima pegam fogo, viu?! Nesta semana, o sertanejo fez algumas revelações bastante íntimas, divertindo a web com seu discurso em prol do sexo oral nas mulheres. Errado não está, né?

“O embaixador” revelou que com ele, o negócio é diferente! “Se depender de mim, são duas horas só na preliminar. É ou não é, meu bem? Pergunta a ela para vocês saberem se não é”, brincou Gusttavo, em meio aos risos, num show. “O homem que não chupa o ‘periquito’, para mim, é um covarde”, opinou o cantor.

“Lógico que tem alguns que não gostam, aí tudo bem e tudo certo! Mas o cara que quer fazer o negócio, mas não faz direito… Eu não acho legal”, completou ele. Por fim, ele reconheceu que estava se expondo muito, mas levou isso no bom humor. “Estou brincando, gente! Acho que bebi demais e estou falando besteira. É uma besteira verdadeira, mas eu falo porque o cachaceiro virou homem de família”, finalizou. Olha só:

Pela web, não faltaram reações à declaração de Gusttavo. Alguns consideraram essa exposição como algo negativo. “Não sei se a mulher dele ficou constrangida em ver o marido falando da sua vagina na frente de milhares”, opinou um usuário no Instagram. Outro seguiu na mesma linha: “Não precisa de detalhes, o que acontece em quatro paredes, fica em quatro paredes”. Confira:

Alguns não acharam o comentário de Gusttavo Lima apropriado (Fotos: Reprodução/Instagram)

Mas, no geral, foram vários os que só se divertiram com o comentário ousado. “Vídeo do ano”, comentou um perfil do Twitter, enquanto outro afirmou: “Ri tanto”. “A cachaça pega no couro e povo começa a dizer as verdades”, se divertiu outra internauta. Vem ver algumas reações: