Mãe de primeira viagem, Viih Tube usou seu Instagram para compartilhar com as seguidoras como foi a retomada dos momentos íntimos com o marido Elizer após o nascimento da filhota Lua. Nesta segunda-feira (3), a influenciadora detalhou o período de resguardo pós-parto e contou como foi a primeira relação sexual.
Viih explicou que demorou a sentir desejo depois de dar à luz. “Eu tive 15 dias [logo após o parto] muito difíceis, em que eu realmente me culpei demais, me cobrei muito, fiquei muito triste. Eu sentia uma coisa que parecia que era o fim do mundo, que era uma fase que nunca ia passar. Senti coisas estranhas, pensamentos estranhos, tinha muito medo de tudo. Depois desses 15 dias, começou a melhorar”, relembrou a ex-BBB.
Sendo assim, ela seguiu as recomendações médicas e esperou cerca de dois meses para voltar a fazer sexo. “Eu respeitei o meu tempo e com 60 dias que me deu essa vontade do nada”, revelou, garantindo que Eliezer não fez nenhum tipo de cobrança. “Eu tenho muita sorte de ter um marido em casa que me respeita muito. É o meu momento do puerpério e ele respeitou a minha vontade”, destacou.
Ver essa foto no Instagram
Há pouco tempo, a influencer até brincou que não lembrava mais como transar. O que ela não esperava, porém, era uma surpresa negativa na hora do “vamo vê”. “Nenhuma mãe me contou isso, mas doeu muito a primeira vez, igualzinho quando eu perdi a virgindade, a diferença é que não sangrou. Mas a sensação de estar abrindo ali o espaço, como se tivesse alargando um osso”, desabafou. Pelo menos o desconforto não continuou nas vezes seguintes: “Depois foi super bem, na segunda vez já não doeu mais”.
Segundo ela, o uso de lubrificantes ajudou – e muito! Inclusive, a ideia partiu do próprio designer, que foi, por conta própria, procurar como melhorar a nhanhação. “Eu torço de coração que o seu marido te respeite. Essa é a primeira vez que você vai ter relação depois do parto, espero que ele respeite a hora que você quer. Não faça só porque ele é seu esposo, isso é muito errado. Ultrapassar o seu limite não vai te fazer bem. Esse é o meu conselho: respeite o seu momento e informe que pode doer para que você não sofra por isso sozinha”, alertou.
Por fim, Viih ressaltou que sua experiência pode ser diferente de outras mamães e sugeriu que os casais procurem especialistas para saberem mais informações e transformarem o momento em algo especial. “Se você estiver indo transar por você, isso é ótimo, significa que você está bem que já está com a cabeça mais no lugar. Mas respeite esse momento”, concluiu. Assista ao vídeo na íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram