Nesta sexta-feira (15), a equipe de Viih Tube divulgou um novo comunicado sobre o estado de saúde da influenciadora. Ela havia sido levada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) três dias após dar à luz seu segundo filho, Ravi.
A Lu Barbosa Assessoria, que representa Viih Tube, enviou uma nota ao hugogloss.com na qual informou a youtuber apresentou melhora e deixou a UTI.
Confira o comunicado na íntegra abaixo:
“Apresentando melhora significativa, Viih Tube deixou a UTI da Maternidade Pro Matre, na manhã desta sexta (15). Está no quarto, segue monitorada pela equipe médica, acompanhada pelo marido Eliezer e a mãe Viviane. Também na maternidade, o filho Ravi está muito bem! Manteremos todos informados”.
Eliezer também publicou um vídeo mostrando os primeiros momentos ao lado do filho. Na legenda, ele explicou com detalhes o que aconteceu. “Ravi nasceu com um desconforto respiratório. Nossa pediatra fez todo o protocolo e procedimentos (por mais de 1 hora) para ele estabilizar. A saturação dele não estava muito boa. A decisão era levá-lo para UTI. Mas antes de ir, colocamos ele no colo da Viih e adivinha? Ele teve uma melhora significativa (em minutos)”, contou o ex-BBB.
“Nesse momento, todo mundo se emocionou. Na hora, a única coisa que veio na minha cabeça era DEUS, ninguém explica DEUS. Em seguida, ele [Ravi] veio pro meu colo para a nossa golden hour e não precisou de da UTI”, concluiu.
Cesárea de emergência
Ravi nasceu na segunda-feira (11), às 19h49, após Viih Tube ficar 19 horas em trabalho de parto. Ao falar pela primeira vez sobre o caso, ela contou que chegou a dilatar os 10cm para o parto normal, mas devido a problemas precisou recorrer à cesárea de emergência. A decisão foi pela segurança dela e do bebê, e para evitar outras complicações.
“Foram coisas perigosas e era visível que estava dando algo errado, teve que ser correndo mesmo. Quase tivemos que ir para a UTI, tanto eu quanto o Ravi. Graças a Deus, não precisou, mas chegou a reservar sala para o Ravi até”, detalhou. Clique AQUI para ler e assistir ao relato completo.