Viih (8)

Viih Tube é flagrada com o ex em balada, e explica encontro: ‘Vai acontecer sempre’

Após anunciar o término de seu relacionamento com Bruno Magri, Viih Tube fez questão de garantir que os dois não tiveram uma recaída. Internautas começaram a especular sobre uma possível volta depois que os influencers foram flagrados juntos, neste sábado (16).

O perfil no Instagram Gossip do Dia publicou uma foto do ex-casal em uma balada, posando junto. Foi o suficiente para os rumores fervilharem. Na seção de comentários, porém, Viih fez questão de esclarecer que aquilo não era nada demais. “Nossos amigos são os mesmos, não tem nada de recaída, não tem nada de nada. Acabamos nos encontrando lá e tudo bem. Isso vai acontecer sempre. Então, não estranhem“, rebateu ela.

Whatsapp Image 2021 10 18 At 12.59.25
Viih Tube garantiu que não houve recaída com Bruno, após flagra dos dois juntos. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ainda ontem, em seu Instagram, a influenciadora gravou stories pedindo para que as pessoas parassem de falar tanto sobre o fim da relação, afirmando que ela não se resume à sua vida amorosa. A ex-BBB ainda garantiu não se tratar de uma jogada de marketing.

Eu não aguento mais ver comentários só sobre o relacionamento, eu sei que é normal porque acabou de anunciar [o término], mas eu não aguento mais. Não é marketing. Por favor, minha vida não se ressume a relacionamento. Eu trabalho, tenho minha vida. Estamos solteiros e em paz. Então, por favor, parem“, disse ela.

Continua depois da Publicidade

O rompimento

Viih Tube anunciou, no dia 13 de outubro, o fim de seu relacionamento de três anos com Bruno Magri. Em publicação nas redes sociais, a ex-BBB compartilhou uma foto com o ex na praia, revelou o motivo por trás do término e assegurou os fãs de que não existem mágoas entre os dois.

No textão, a loira confessou que estava receosa em compartilhar o rompimento com os seguidores. “Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito”, desabafou Vitória.

Continua depois da Publicidade

Ela reforçou que o romance não teve um final triste. “Se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes'”, avaliou a youtuber.

Na sequência, Viih ainda recordou os bons momentos que passou ao lado de Magri. “Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim!”, destacou. A influencer também aproveitou a oportunidade para tranquilizar os fãs sobre seu estado emocional: “Antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente!”. 

Vitória finalizou o texto com uma bela mensagem para o ex-amor. “E Bruno, obrigada por ser tudo o que foi pra mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! E vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo pra realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar da gente exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim!”, concluiu.

Em seu próprio perfil no Instagram, Bruno retribuiu o carinho da ex-namorada, com quem havia até mesmo expressado o desejo de se casar antes do término. Junto a vários cliques com Viih, o influencer homenageou a loira.

“É, a vida é uma montanha russa de emoções, e você me proporcionou as melhores durante meus últimos 3 anos. Foi você quem me ensinou o que é esse amor. A estar lá, cuidar, sentir e torcer pelo outro como se fosse por mim mesmo”, escreveu Magri. “Obrigado por me mostrar esse meu lado que nem eu conhecia. Nosso ciclo junto se encerra aqui, mas o que jamais se encerra é o carinho e a admiração que sinto. Vou te guardar no coração com todo o amor do mundo, pois é assim que quero me lembrar de nós. Obrigado por partilhar a vida ao meu lado, até agora. Torcendo daqui”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Viih, por sua vez, reagiu à publicação de forma fofa e divertida. “Ahh pegou pesado com essas fotos, hein? HAHAHAHAHAHA AAAA, obrigada por tudo, sou tão grata por tudo que vivemos”, comentou ela. Muito maduros esses dois, hein? Kkk

Viih Tube reagiu de forma fofa à homenagem do ex. (Foto: Reprodução / Instagram)