Hugo Gloss

Viih Tube revela conselho de Ivete Sangalo para Eliezer sobre sexo pós-parto

Em entrevista divulgada neste domingo (26) pelo jornal Extra, os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer Netto – que estão aguardando a chegada da primeira filha, Lua – revelaram que receberam uma série de conselhos de famosos, entre eles a cantora Ivete Sangalo, sobre o que vem por aí e até mesmo sobre a vida sexual durante a gravidez.

Sincerão, Netto confessou que, de fato, pediu a ajuda da namorada para conhecer Ivete. “Viih conhece todo mundo no meio artístico. Nunca pedi para conhecer ninguém. Mas a Ivete eu pedi. Disse para ela escrever: ‘Meu namorado quer muito te conhecer, pode?'”, recordou Eli.

A cantora os recebeu nos bastidores de um show em dezembro de 2022 e, segundo Viih, foi pra lá de carinhosa. “Achei que a gente fosse tirar uma foto e dar tchau. Mas ela nos botou no camarim e ficou dando dicas por horas, foi a pessoa mais amorosa do mundo”, detalhou a youtuber.

Viih Tube havia compartilhado fotos do encontro em seus stories do Instagram, em dezembro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, Vitória compartilhou que Sangalo chegou até mesmo a discutir a vida sexual do casal após a chegada de Lua e como lidar com os altos e baixos dessa fase. “Teve uma hora engraçada, ela disse ao Eli: ‘Meu filho, não tem o que você fazer. Não dá para transar, não. Vai ter que saber aguentar ali, é a função do homem naquele momento'”, explicou a jovem. “Caramba! Ver a Ivete falar para você sobre sexo no pós-parto é como em cinco segundos chegar numa intimidade de anos, sabe?”, exclamou Viih, impressionada.

Privacidade

Os conselhos de baiana, no entanto, não se restringiram somente à parte sexual. Para Eliezer, o mais interessante foi ouvir detalhes sobre como é ser pai no meio artístico, destacando que o público sabe quem são os filhos da cantora, mas não tem mais informações além do estritamente necessário.

Seguindo o exemplo de Veveta, Netto e Viih então decidiram não divulgar a previsão de nascimento de Lua, em uma tentativa de manter a privacidade no momento da família, e, também, de evitar fotógrafos e fãs curiosos. O motivo da decisão encontra lugar nas reações adversas da web, já que ambos já foram vítimas de críticas desde o anúncio da gravidez de Vitória.

“Vivo isso desde os 14 anos, quando fui cancelada pela primeira vez. Sei como lidar. No entanto, na gravidez, estou ligando muito mais, por conta dos hormônios. Não sei como vai ser o meu instinto de mãe, quando envolver a minha filha. Pode ser que eu vire um bicho, se jogarem algum hate numa criança recém-nascida. Realmente não estou preparada para isso”, desabafou ela. “Enquanto somos nós dois, estou aguentando, choro às vezes, grito outras, respondo… Está suportável”, acrescentou.

Viih apontou, ainda, que só dará detalhes do parto ou mostrará a filha quando se sentir segura com isso. Por enquanto, a jovem só detalha a experiência da gravidez, com o intuito de auxiliar outras mães de primeira viagem, na conta dedicada à Lua, que já ultrapassou um milhão de seguidores.

“A gente não queria criar de inicio. Mas depois comecei a entrar em outra reflexão. Passei a acompanhar mães influenciadoras que têm perfis dos filhos e analisar como elas conduzem isso. Não criamos com intenção de fazer publicidade. É um ambiente ali para guardar, postar uma data importante ou ter uma recordação. Ela não tem como escolher os pais que tem. Eu e Eli somos da área artística, trabalhamos com isso e somos figuras públicas. Então, quando a Lua crescer e for à rua com os pais, pessoas estranhas vão vir pedir foto e saber quem ela é”, refletiu a youtuber.

“Acho que já foi uma forma de ir construindo isso. Pra quando ela for crescendo, na sua educação, entender e tentar conhecer a parte leve e boa do amor dos seguidores, enquanto buscamos ao máximo protegê-la da parte ruim. Tomo todas as decisões pensando em ser uma boa mãe. Entendi que era a melhor coisa a se fazer”, concluiu.

Sair da versão mobile