Viih Tube pegou todos de surpresa ao revelar qual foi o desejo mais inusitado que teve durante a gravidez de Lua. No PodPah desta segunda-feira (16), a influenciadora confessou que já sentiu vontade de comer ração e como isso ocorreu. No papo com Igão e Mítico, a ex-BBB ainda refletiu sobre a maternidade e contou como ela e Eliezer reagiram ao descobrir que seriam pais.
“Na sua gravidez você foi muito paparicada, né? E desejo, teve?”, quis saber um dos apresentadores. “Eu comi ração de cachorro. Eu desejei muito. Dava água na boca. Eu sentia o cheiro, não sei explicar”, admitiu Viih. “Agora não sinto mais, tenho aflição. Mas na hora, eu lembro perfeitamente da sensação. O pote [de ração] estava longe, e eu sentia o cheiro de lá. Eu falava: ‘Hmm, que cheiro é esse? Nossa que cheiro gostoso, parece uma terrinha molhada. Não sei explicar”, acrescentou a youtuber.
Viih Tube confirmou, então, que chegou a ingerir a comida para cachorro. “Eu comi um grão, que foi o que o Eli deixou eu comer”, soltou. “Mas é a mesma coisa de quando você sente vontade de comer algo? É a mesma sensação daquilo que queria?”, perguntou Mítico. “É a mesma coisa, mas é uma mistura. É um pouco mito também, porque tem coisas que vocês têm vontade, como uma grávida. Mas tem algumas coisas que vêm de uma ideia de misturar [alimentos] e é muito estranho”, explicou ela. Assista:
Viih Tube revela desejo inusitado durante gravidez pic.twitter.com/OASCG1nstL
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) October 17, 2023
Como descobriu a gravidez?
A influenciadora aproveitou o assunto e contou a história de como descobriu que estava esperando a primeira filha. “A Lua tem seis meses. Um pouquinho depois dessa festa, ele (Eliezer) me pediu em namoro. Ele me pediu no final de agosto. Em setembro, eu descobri a gravidez. Então foi tipo uma coisa atrás da outra. Me assustei muito, muito”, confessou a famosa.
Viih, então, expôs que já tinha essa ideia de construir uma família. “Eu sempre quis ser mãe cedo. A minha mãe me teve com 24 [anos]. E a gente tem uma diferença de idade maravilhosa. A gente é muito amiga. Eu queria ter essa ‘vibe’, de ter uma amizade com meu filho por conta da idade próxima”, apontou.
“Mas, assim, não estava planejando. Eu tinha começado a namorar o Eli. Ele me pediu em namoro e acho que três semanas depois, a gente descobriu a gravidez. Eu estava tipo naquela fase de namorinho. E eu fiquei muito chocada quando vi o teste [dar positivo]. E ele nunca quis ser pai. Nunca”, revelou sobre o parceiro.
Viih Tube falou que já suspeitava da gravidez. No papo, a influenciadora contou que começou a sentir fortes dores durante a relação sexual e foi até sua ginecologista, quando fez um teste que confirmou a gestação. “Ela fez um exame que chama transvaginal e aí tinha uma bolinha bem pequena. E ela: ‘Olha, seu útero está muito inchado. Quando você menstrua?’. E eu: ‘Do dia 8 ao 10, no máximo’. ‘Olha, então temos duas possibilidades. Ou seu útero está muito inchado porque você vai menstruar, e a sua dor pode ser outra coisa, ou é um bebê'”, recordou Viih.
A ex-BBB lembrou que sua mãe, que estava junto na consulta, começou a rir de nervoso. “Eu comecei a rir junto. Aí a moça: ‘Vocês estão felizes? Estavam esperando?’ E eu: ‘Não. Eu esperava uma cachoeira de sangue, moça’. Foi um susto”, disse Viih, dando risada. “Eu descobri que estava grávida com duas semanas ou três semanas. E que bom, era pra ser. Porque eu era muito louca, eu bebia muito, não dormia, comia mal. Eu e o Eli, a gente não prestava, sabe? Mesmo namorando, a gente era dois sem noção. Então eu acho que foi um sinal pra gente acalmar”, acrescentou.
Reação de Eliezer
Depois de ter feito a consulta, Viih foi até a farmácia comprar o teste de gravidez apenas para confirmar sua suspeita. “Eu cheguei [em casa] e não conseguia falar pra ele. Eu cheguei no quarto passando mal, estava meio fora da casinha. Eu, branca, pálida, a boca sumiu. Eu sentei com o Eli e falei: ‘Eu não sei como te falar. Ou eu estou com algum cisto do útero ou eu estou grávida. Tenho que fazer o teste pra saber o que é, não sei o que fazer e comprei mesmo assim’. E ele ficou com uma cara de bunda”, lembrou ela.
Viih disse que começou a entrar em estado de negação e que gostaria de fazer o teste apenas na manhã do dia seguinte por ser mais garantido. Porém, Eliezer insistiu que fosse feito na mesma hora. “[Ele falou]: ‘Você está louca?! Você me joga essa bomba e quer que eu espere até amanhã para fazer o teste? Você vai fazer xixi nesse palito agora!’. E eu dizendo que não ia”, contou.
“Me deu muito medo, muito medo. Eu tinha certeza que era positivo. A sensação já era, tipo, eu estou grávida, sabe? Deu positivo na hora, foi muito rápido. Entrei em negação, mesmo querendo muito ser mãe. Eu reagi pior do que o Eli. Não conseguia verbalizar que deu positivo, só falei pra ele pegar a caixa e comparar”, destacou.
“Eu estava anêmica na época, ele falou para começarmos a cuidar da minha anemia. Ele fez um script na cabeça dele. Na hora, em um minuto, assim. Ele montou todo o cenário, se preocupou em me dar segurança. Porque ele viu que eu estava desesperada. Acho que ele foi muito forte. Aquela noite ele passou acordado e chorando, falando que estava muito feliz. E eu falei: ‘Por que você está feliz? Nunca quis ser pai. E ele: ‘Porque agora fez um sentido'”, recordou Viih.
Depois, a mãe de Lua teceu elogios ao companheiro. “A gravidez inteira ele foi assim. Ele foi a fortaleza e me passou segurança o tempo inteiro. Eu achei que ele ia surtar alguma hora, e até hoje ele não surtou. Ele sempre foi muito parceiro”, completou. Veja: