Fotojet (3)

Viih Tube revela quanto passou a receber de cachê após sair do “BBB21”: “Vários prêmios do Big Brother”; assista

Em entrevista para Leo Dias, a youtuber falou da fase positiva, e ainda entregou se recebeu alguma quantia para entrar no reality show

A participação de Viih Tube no “Big Brother Brasil 21” deu o que falar aqui fora, principalmente por conta da forma como ela conduziu o jogo — por vezes vista como oportunista. Gostando ou não, é preciso admitir que a youtuber soube fazer uma boa limonada com a repercussão alcançada, e agora recebe cachês de encher os bolsos. Em entrevista para Leo Dias, do Metrópoles, a jovem revelou que os valores já se equiparam com o prêmio do programa.

No bate-papo, divulgado nesta segunda-feira (7), Viih assumiu não saber ao certo o aumento que teve nos valores dos contratos, mas entregou que de uma forma geral, o cenário tem sido muito favorável. “Muitos [por centos]! Tem hora que eu nem vejo quanto tá saindo meu publi, porque eu confio muito na minha equipe. Eu só sei que tá caro! Caro pra c*cete! Aí eu só tô indo. É tanta coisa que eu gravo, quando vou ver no fim do mês… Dá pra comparar com o que eu ganhava, agora é umas três, quatro vezes mais, fácil. Juntando, já deu vários prêmios de ‘Big Brother'”, contou.

Em outro trecho, a youtuber ainda surpreendeu Dias ao revelar que não recebeu um grande cachê para entrar no reality show. “Eu não analisei nada [da parte financeira]. Só falei: vou! Não vi nada, não tinha cachê, não. Óbvio que não!”, afirmou. Na sequência, ela explicou como fez pra não sair no prejuízo. “Deixe pronta minha websérie, tentei trabalhar mais nos meses antes de ir pra suprir o que [eu não ia ganhar]. Eu tenho um lado empresarial. Fiz uma caixa [de economias], toda uma preparação”, falou.

Continua depois da Publicidade

Presente na web desde muito cedo, Viih já enfrentou muitos outros cancelamentos e críticas, e aos poucos foi podando sua essência. Esse foi um dos motivos que a influenciou entrar no programa. “Eu fui me enfiando numa caixinha e bloqueada, com muito medo de tudo. Quando decidi entrar, a minha única meta era essa, queria sair dessa caixa. Não aguentava mais! Eu quero voltar a ligar o f*da-se mesmo, voltar a não estar nem aí pra nada. Eu já fui muito assim”, refletiu.

Assista à entrevista na íntegra, e confira o trecho sobre as finanças da jovem a partir de 5’25: