Vingadores: Personal revela segredos de dieta “95% vegana” de Chris Hemsworth para interpretar Thor em ‘Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’

Se você segue o Chris Hemsworth no Instagram já percebeu que ele ama treinar (e postar vídeos das sessões). Mas, para interpretar o Thor nos dois últimos Vingadores, o ator não só teve que cumprir seus exercícios diários, como também precisou seguir uma dieta rígida.

Seu personal trainer, Luke Zocchi, revelou ao Today Extra, como era a alimentação do ator durante a preparação para o papel. “Para Vingadores 3 e 4, os filmes que acabaram de estrear, nós fizemos uma dieta quase 95% vegana”, contou. “Ele comia um pouquinho de carne, a cada 3 dias mais ou menos, mas a base era basicamente de plantas.”

O profissional revelou que a proteína ficava por conta de hambúrgueres de ervilha e soja: “Esses hambúrgueres são 100% de plantas e tem 200g de proteína.”

Ao Daily Mail Australia, Luke já tinha revelado que a dieta de Chris era “rica em nutrientes, usando vários tipos de proteínas, grãos, frutas, legumes e gorduras.” Ele também contou que o intérprete do Thor comia cerca de 3500 calorias por dia, às vezes até mais, para o papel.

“Nós treinamos de uma a duas vezes por dia, e aí são basicamente seis refeições com proteínas limpas e vegetais”, contou Zocchi. “Mas ele ainda comia um pouco de chocolate, eu não vou mentir!”

“Sempre que ele está treinando para o Thor, nós levantamos pesos bem mais pesados, fazemos muito mais trabalhos de isolamento e descansamos por períodos maiores entre as séries. Para Ultimato os treinos não duravam mais que uma hora, focados em dois grupos musculares por sessão. Nós limitamos os movimentos para quatro exercícios por grupo muscular com pesos maiores e cerca de 6 a 12 repetições”, explicou o personal.

Tá achando que é fácil ser super-herói?