Lulli

Vinicius Redd dá detalhes de cena de sexo com Larissa Manoela: “Ela estava se sentindo superconfortável”

Os dois formam o casal protagonista de “Lulli”, filme nacional recém-lançado na Netflix

Estar confortável: esse é o segredo para que uma cena mais íntima dê certo nas telonas, segundo o ator Vinicius Redd. Uma das estrelas do recém-lançado longa da Netflix, “Lulli”, o artista protagonizou a primeira cena de sexo de Larissa Manoela durante a produção, mas explicou que a equipe e o clima dos bastidores fez tudo rolar de maneira tranquila.

Larissa e eu acabamos nos conhecendo melhor nesse projeto. Ela é uma querida. Foi uma grande parceira, não só nessa cena mais delicada. Conversamos antes e vi que ela estava se sentindo superconfortável. A equipe conduziu de uma maneira brilhante. Depois desse trabalho, viramos amigos“, comentou o rapaz, em entrevista à coluna de Patricia Kogut.

Com o longa na plataforma da Netflix, o alcance do trabalho é global e os atores passam a ganhar seguidores e fãs de vários países diferentes. “Vejo pessoas dos Estados Unidos e de vários países da Europa comentando nas fotos. Fiquei muito feliz com a notícia dizendo que foi o longa de língua não inglesa mais visto na primeira semana de janeiro. Quando fui escalado, eu não imaginava o tamanho que o trabalho poderia atingir“, contou.

Lulli Larissa Manoela Vinicius Redd Foto Divulgacao Netflix Fixed Large
Larissa e Vinicius viveram o casal principal em “Lulli”. (Foto: Reprodução)

O filme foi escrito por Thalita Rebouças e aborda a importância de ouvir o que a outra pessoa está dizendo, tendo empatia pelo próximo. As gravações aconteceram em 2021, durante a pandemia de Covid-19. “A pandemia foi difícil e continua sendo. Creio que, cada um de uma forma, todos tentamos nos adaptar a esse momento do mundo. Mas temos que ter empatia com as pessoas, entender o momento de cada um. Muitas vezes a gente está focado no nosso mundo e acaba perdendo o que passa ao nosso redor“, analisou Redd.

Continua depois da Publicidade

Em entrevista à revista Quem, Larissa também comentou sobre a cena íntima, dizendo ter ficado bem feliz com todo o processo. “Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com ela — diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa. A gente levou a parceria de todas as outras cenas para esta cena também, que era mais íntima”, destacou sobre a relação com Vinicius.

“Todos tiveram muito cuidado e me senti acolhida, protegida. Em nenhum momento, me senti invadida. Foi um prazer ter percebido esse cuidado e, depois, ter visto o resultado. É uma cena linda e de amor. Nitidamente, fica claro o que aconteceu. Nos meus outros trabalhos, por mais que se falasse por cima, não havia a cena mais íntima como desta vez”, acrescentou.