Virginia choca ao revelar faturamento multimilionário de sua marca em apenas um mês; saiba o valor

Em post nas redes sociais, a empresária celebrou a conquista e agradeceu à sua equipe e aos clientes da marca

Virginia Fonseca começou o mês de agosto em grande estilo! Nesta quinta-feira (1º), a empresária surpreendeu ao revelar o faturamento multimilionário da sua empresa de cosméticos, a WePink, apenas em julho. Segundo ela, a equipe superou o objetivo pré-estabelecido, que era de R$ 50 milhões, e fechou o período com 58.687.077,17 milhões de reais.

Em um post no Instagram, Virginia chegou a compartilhar um print dos números e celebrou a conquista. “16/09/2021 [foi] o dia que a gente inaugurou nosso sonho, a WePink! E hoje, finalizamos o mês de julho com um faturamento de 58 milhões [de reais]! É muito louco parar pra pensar que éramos apenas 4 pessoas com um sérum e um sonho”, confessou ela.

A empresária também agradeceu ao time que esteve com ela desde o início, bem como aos clientes que consomem os produtos. “Sempre vindo na contramão do mercado e nos dedicando em 10000% pra entregar a melhor qualidade para vocês. Sou só gratidão a Deus, ao nosso time e a vocês, nossos clientes, que confiam, acreditam e gostam da nossa empresa. A meta para o mês de julho era 50 e batemos 58. Toda honra e glória a Deus! Bora pra cima que 2024 é nosso”, concluiu Virginia.

Veja:

Virginia choca com faturamento milionário de sua marca em apenas um mês (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Continua depois da Publicidade

De acordo com uma reportagem da Forbes Under 30, publicada em março deste ano, a WePink faturou R$ 378 milhões em dois anos. Além disso, a empresa que tem Virginia como uma das sócias, já somou a quantia de R$ 107 milhões apenas no primeiro trimestre de 2024.

A marca ainda busca conquistar novos clientes, e inaugurou nesta semana sua primeira franquia, um quiosque no Yes Mega Store, em Orlando, nos Estados Unidos. O espaço comercial é dos empresários brasileiros Leonardo Charamba e Alex Alencar, que atuam há décadas no mercado.

“Nosso foco é no consumidor final. Somos muito forte no digital e desenvolvemos os quiosques para fortalecer a conexão da marca com o público existente e conquistar novos mercados”, afirmou o CEO Thiago Stabile. Segundo o Money Report, outras franquias devem ser inauguradas ainda este ano no país. A quantidade exata, entretanto, ainda não foi divulgada.

Continua depois da Publicidade

Os planos da marca nos Estados Unidos também incluem a abertura de um centro de distribuição no primeiro semestre de 2025. O investimento inicial em um quiosque franqueado da WePink é de aproximadamente R$ 500 mil, sendo R$ 110 mil destinado ao estoque inicial de produtos, R$ 240 mil para taxa de franquia e cerca de R$ 150 mil para o capital de giro.

A rentabilidade, por sua vez, é estimada entre 20 a 30%, conforme o site. Por fim, Stabile mencionou os números estimados pela empresa. “Esse ano já estamos faturando R$ 50 milhões por mês. Nossa expectativa é chegar aos R$ 500 milhões em 2024”, entregou o CEO.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques