Virginia Fonseca foi surpreendida, na tarde deste sábado (5), com um processo de uma pessoa desconhecida. A mulher, nomeada Samantha, alega ter sido ameaçada de morte pela influenciadora digital. De acordo com a denunciante, Virginia teria descoberto um caso entre ela e seu marido, Zé Felipe.
Através do Instagram, a empresária compartilhou o documento encaminhado por sua assessoria. “Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na Internet, caso o contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou a fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente à minha casa”, disse a denunciante.
Virginia, que tem um relacionamento com o cantor desde 2020, se indignou com o relato e compartilhou com os seguidores. “Era só o que me faltava”, escreveu. “Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece”, brincou a influenciadora.
De acordo com a equipe de Fonseca, nenhuma prova concreta foi apresentada por Samantha à Justiça. Uma audiência preliminar foi marcada para a resolução do caso. A mulher de Zé Felipe, por fim, reagiu de forma irônica ao processo e tirou sarro das acusações. “Eu ameacei ela. Ela tem um filho com o Zé e eu ameacei ele. Eita como cria fic”, escreveu Virginia.
Logo depois, Virginia fez questão de publicar um vídeo, com filtro de palhaço, mostrando o choque com a situação. “Bicho, é cada uma que parece duas. Não é possível!”, disse inconformada. Zé Felipe ainda não se pronunciou sobre as acusações.
Virginia é processada por mulher que alega caso com Zé Felipe pic.twitter.com/evP8h8XNC0
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) August 5, 2023