Virginia explica ida repentina ao hospital e revela diagnóstico: “Foi desesperador”; assista

Influenciadora passou o dia internada, após sintomas como vista embaçada e formigamento no braço

Virginia

Nesta quinta-feira (13), Virginia Fonseca contou que passou o dia internada, após sentir fortes dores de cabeça. Nas redes sociais, a influenciadora destacou os demais sintomas e revelou o diagnóstico que recebeu. Após ser medicada e voltar para casa, Virginia atualizou os fãs sobre seu estado de saúde, afirmando que pretende ficar de repouso até se recuperar.

Nos stories do Instagram, Virginia apareceu uma cama de hospital, coberta por fios. “Sumida por motivos de: passei a manhã toda no hospital. Cheguei agora em casa e tenho que ficar quietinha”, explicou ela na legenda.

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Mais tarde, já em casa e aparentemente melhor, a influenciadora justificou o sumiço novamente: “Galera, aquela hora que falei que ia descansar, eu fui dormir e acordei só agora. Mas estou melhor. Hoje de manhã, minha visão começou a ficar embaçada, muito embaçada, aqui do lado, não foi em tudo. Passei colírio e não parou”.

Segundo Virginia, ela chegou a pensar que o problema fosse falta de alimentação. “Pensei que era porque eu estava sem comer, nisso que eu comecei a comer pão com ovo, o meu braço começou a formigar. Na verdade, comecei a sentir meu tato diferente, estava meio estranho, minha mão estava meio estranha. Todo mundo cag*u. Foi do nada, nisso começou a formigar meu braço”, lembrou.

Continua depois da Publicidade

“Minha mãe mandou mensagem pra doutora e ela mandou ir pro hospital. Arrumei tudo, aí começou a formigar meu braço, minha boca, minha língua, uma leve dor de cabeça e eu já não conseguia mais falar direito. Eu não consegui escrever e falar as palavras, mesmo vindo à minha cabeça. Dava um branco e depois voltava”, continuou.

Já no hospital, a mãe das pequenas Maria Alice e Maria Flor relatou que os sintomas já tinham sumido, e que sentia apenas uma dor de cabeça muito forte. “Cheguei lá com uma dor muito forte. Comecei a chorar, fiz tomografia. Resumindo: enxaqueca com aura. Apenas uma parte da população que tem enxaqueca, tem essa com aura. E a gata está nessa porcentagem”, desabafou. Segundo ela, “aura” são os sintomas que vêm antes, para “avisar” que a crise vai começar.

“Gente, vocês não têm noção do que é essa dor. É desesperador! E coloca um remédio e nada, e coloca outro remédio e nada. Até que colocou um remédio que era na veia. Uma hora pingando pra ver se sarava. Só que ele dá muito sono, você fica meio grogue, inquieta. É bom por um lado e ruim por outro, mas nada nunca é perfeito e eu tomei. Cheguei em casa e dormi até agora por conta disso”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Virginia contou que, após o susto, vai começar o tratamento para enxaqueca nos próximos dias. “Agora, sem dor. Já estou bem. E vou começar o tratamento pra enxaqueca. Vou fazer porque eu fiquei desesperada hoje, sério, fiquei com muito medo”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques