Virginia Fonseca revelou qual foi a causa da alergia que a deixou hospitalizada. Nesta semana, a influenciadora precisou ser internada poucas horas após receber alta da maternidade, onde deu à luz ao pequeno José Leonardo. Nas redes sociais, Virginia contou que um remédio foi provocou a crise alérgica.
“Foi por causa de remédio. Mas eu não tomei nada que eu nunca tenha tomado nos outros partos. Mas pode ser que, depois de um tempo, a gente desenvolva uma alergia”, explicou ela, que também é mãe de Maria Alice e Maria Flor. “Por exemplo, eu posso ter tomado… Vou dar um exemplo, não é isso… Eu posso ter tomado dipirona a vida inteira, mas, depois de dez anos, eu posso dar alergia de dipirona”, acrescentou.
Na dia, ela chegou a mostrar o rosto e os dedos inchados. Ao retornar para a sua residência, ela contou que a boca, os olhos e as orelhas também apresentaram os sintomas alérgicos.
Ainda resolvendo essa questão em sua saúde, Fonseca revelou que não está podendo usar nenhum tipo de cosmético. “Enquanto estou com alergia, não posso aplicar nada. Estou tendo que usar sabonete de bebê no corpo e no rosto, e desodorante sem cheiro”, contou.
Antes de sofrer uma piora na alergia, a influenciadora também foi diagnosticada com virose. Ela revelou ter contraído a doença das próprias filhas, antes do nascimento do caçula. “Eu comecei a sentir os sintomas no domingo. Então, provavelmente, domingo eu já estava com a virose, entendeu? Só que aí juntou tudo: pós-parto, virose… Depois vou contar pra vocês os perrengues que estou passando aqui, cagand* que nem pato“, falou.
A apresentadora ressaltou que o recém-nascido estava protegido. José Leonardo nasceu às 17h do último domingo (8), pesando 3.590kg e com 49,5 centímetros.