Virgínia Fonseca revela quando pode vir o terceiro filho, e admite providência tomada; assista

Influenciadora também falou sobre ciúmes que Maria Alice ainda sente da caçula Maria Flor, de sete meses

Virgínia Fonseca revelou seus planos de expandir a família. Nesta segunda (29), em um vídeo postado em seu canal do Youtube, a influenciadora respondia a algumas perguntas dos fãs, quando deixou escapar que já está tomando providências para a chegada do terceiro filho com Zé Felipe. Ela e o cantor são pais de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de sete meses.

“Quando você vai ter o terceiro filho?”, perguntou uma seguidora. “Então, quando Deus permitir. Já adianto que o meu chip contraceptivo venceu. Então estamos aí. Quando Deus quiser, vem”, respondeu Virgínia.

Na sequência, a loira comentou mais sobre a maternidade, e detalhou a primeira dentição de Maria Flor. “Sim, já saíram os dois [dentes] de baixo. Ela está super manhosa, teve febre esses dias, mas também está gripada, então é um mix. Essa época de nascer dente é uó. Odeio. Graças a Deus, Maria Alice já passou [dessa fase], explicou.

Virgínia também foi questionada se a primogênita ainda sente ciúmes da caçula da família, e pontuou que as crises acontecem mais quando ela e Zé recebem visitas em casa. “Ela sentia mais ciúmes antes. A gente pegava a [Maria] Flor e ela já começava a vir e tal. Hoje é um pouco mais apegada à avó, Poliana (esposa de Leonardo) porque não a vê todos os dias, então quer atenção. Quando vê a Flor com ela, reclama”, revelou. “Mas isso é mais com pessoas que ela não vê muito. Então quando vê, ela quer atenção da pessoa. Com a gente é de boa. Já teve a fase que estava com mais ciúmes. Hoje em dia ela vira para irmã e fala que ama. É bonitinho”, completou.

Virgínia, Zé Felipe, e as filhas Maria Alice e Maria Flor (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora também explicou por que escolheu o tema de unicórnio para o aniversário de 2 anos de Maria Alice, que aconteceu nesta terça (30). “Ela gosta muito de cavalo, ela faz hipismo, então se ela vê um cavalo, ela começa a gritar e chorar querendo”, esclareceu. Após contar que não queria uma festa ao estilo fazenda e com enfeites escuros, Virgínia optou por trazer a paixão da filha por cavalos através da figura mágica com chifre na cabeça. “Eu não quero tema escuro. Então vamos para o unicórnio. E aí fizemos com tons pastéis e mais colorido”, concluiu. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques