Virginia Fonseca revela que bloqueou o marido, Zé Felipe, e surpreende ao revelar o motivo: ‘Não sufoque o artista’; assista

No “Sabadou Com Virginia”, Solange Almeida também falou do futuro do Aviões do Forró, e Marcos Pasquim entregou climão nos bastidores de “Babilônia”

Virginia Fonseca surpreendeu ao revelar no “Sabadou com Virginia“, de ontem (2), que sua última briga no WhatsApp foi com o próprio marido, Zé Felipe. O que acabou chamando ainda mais a atenção do público foi que ela contou ter bloqueado o cantor. A apresentadora explicou que tomou a medida drástica após Zé pedir que sua assessora falasse com a esposa ao invés dele próprio.

No quadro “Se Beber, Não Fale”, Virginia detalhou o episódio. “Não chegou a ser uma discussão, mas teve ‘block’. Um dia antes [do acontecido] eu falei pra ele: ‘Zé, nós amanhã vamos almoçar na casa dos seus pais. Sua mãe vai avisar quando seu pai chegar do futvôlei e nós vamos’. Beleza, ok, tudo certo, combinamos”, iniciou ela.

[Ele] Acordou cedo [no dia seguinte], e falou: ‘Vou pra Talismã Digital’. Falei: ‘Tudo bem, vai lá e eu te espero pra almoçar’. Estava esperando o Zé pra almoçar, ou pra gente almoçar e ir pra casa dos pais dele, ou ir almoçar lá”, explicou. Porém, Virginia disse que o cantor não seguiu o planejado, e foi quando o problema começou.

“Zé Felipe muda a rota e vai direto pra casa do pai dele. E tudo bem, se ele tivesse me avisado. Sabe o que ele fez? E ele ficou 50 minutos pra ir da Talismã Digital até a casa do pai dele. Ele teve 50 minutos pra pegar o bom celular dele, que provavelmente já estava mexendo, porque estava no carro sem fazer nada. Nada!”, criticou a mãe das Marias.

Virginia surpreendeu ao revelar ter bloqueado Zé Felipe no WhatsApp (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

A famosa, então, entregou o que foi a “gota d’água” para bloquear o marido no aplicativo de conversa. “Sabe o que ele fez? Ele não avisou que ele estava lá. E eu esperando ele pra almoçar, e ele já almoçando. E quem me avisou, amor, é aí que piora… Quem me avisou foi assessora dele. Eu falei: ‘Ah, não sufoque o artista’. Agora acabou mesmo! Porque o artista não pode falar com a esposa pelo celular. É pela assessora que fala agora?”, indignou-se.

“Aí o pau torou. Eu falei pra ela: ‘Maressa, você fala pro Zé que ele tem celular e pode me mandar mensagem. Mas nem precisa mandar, porque ele tá bloqueado’. Ficou duas semanas bloqueado! E eu conversava com ele pela Maressa! Não quer conversar comigo pela Maressa? Então vai me ligar pela Maressa”, ironizou Virginia, por fim. Assista:

Continua depois da Publicidade

Fim do Aviões do Forró?

Ainda na atração, Naiara Azevedo, umas das convidadas, perguntou para Solange Almeida sobre o futuro do Aviões do Forró. “Amiga, vai virar uma confusão na internet isso aqui. No meio da música, no mínimo um mal-estar. Vai ter um retorno dos Aviões, sim ou não?”, soltou a sertaneja.

“Vou responder! Não fujo da raia. Isso é uma coisa que todo mundo fala, inclusive tem época que isso viraliza né. Ah vai ter turnê, ah vai ser tipo Sandy & Junior, tipo Exaltasamba e tal. Então assim, eu acho que hoje não. Não tem possibilidade nenhuma”, afirmou Solange. Em seguida, ela se justificou.

Continua depois da Publicidade

“Até porque pra eu viver qualquer coisa, hoje com a maturidade que eu tenho, eu não me permito fazer nada que eu acho que vá contra a minha paz, que tire minha paz, que vai contra a minha integridade. Hoje não dá pra fingir, hoje não dá pra ir aonde eu não quero, sentar à mesa com pessoas que eu não quero. Então isso também serve para dividir o palco”, refletiu.

“Pode ser que daqui a algum tempo. Cada um tá vivendo sua carreira bem, ele muito bem e eu também. E eu acho que não há necessidade de um retorno. A gente nunca pode dizer dessa água não bebereis”, concluiu Almeida. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Climão nos bastidores

Naiara seguiu com as perguntas polêmicas do quadro, e acabou sobrando até para Marcos Pasquim. “Qual bastidor de novela tinha o ambiente mais pesado que você já trabalhou? Tipo assim, que não foi legal”, quis saber. “Nunca existiu uma coisa que foi péssimo. O ambiente é horroroso, não. Mas que o ambiente não foi tão bom quanto os outros… Foi ‘Babilônia'”, revelou o ator.

“Porque a novela tinha tudo para dar certo. Não deu certo porque foi mudado tudo na última hora. Então era uma novela que existiam personagens muito fortes, e quando foi ao ar o primeiro capítulo, a Fernanda Montenegro beijou a Nathalia Timberg. E aí, quando uma novela começa, nas primeiras semanas, as pessoas não sabem qual é o nosso personagem”, esclareceu Pasquim.

Continua depois da Publicidade

No então, o clima acabou pesando em toda a emissora. “As pessoas vão entrar no personagem dali a 15 dias, vão entender que o ator ou atriz está fazendo aquele personagem. No primeiro dia é a Fernanda Montenegro e a Nathalia Timberg. E aí elas se beijaram. Isso deu um rebuliço na novela, não foi legal. E não só na novela, como na rede Globo, ficou [ruim], recordou o artista.

“Tinham 80 capítulos escritos, cancela e escreve de novo. E aí os personagens que iam ter na novela mudaram. Eu faria um [homem] gay e não pude mais fazer após a repercussão. Outros personagens foram mudando. Uma atriz [Sophie Charlotte] faria uma prostituta que não pôde mais também. Outro que ia ser um vilão também não pôde. Um monte de gente mudou. O ambiente não era de: ‘Vamos que vai dar tudo certo’. Tudo era esquisito”, admitiu Marcos. Confira:

Assista ao programa completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques