Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta quinta-feira (1º) para esclarecer que a piscina da sua nova mansão tem proteção de segurança para evitar acidentes. A declaração veio após o marido dela, Zé Felipe, revelar que a filha Maria Flor quase se afogou no local enquanto brincava.
O cantor compartilhou com os seus seguidores que precisou entrar na piscina de tênis e com o celular no bolso para resgatar a caçula. “A Maria Flor tava empurrando aqueles negócios ali, tem um degrau, começou a afogar. Pulei de tênis e tudo, telefone e tudo. Tá louco… Tem que tomar cuidado”, alertou ele.
A apresentadora também falou sobre o ocorrido e mostrou o marido dentro da piscina. “Olha o que a Maria Flor fez o Zé Felipe fazer, gente! Ele entrou com tudo porque ela foi para o fundo! Mostra aí que você está de tênis dentro”, pediu ela.
Assista ao vídeo abaixo:
Zé Felipe salva filha mais nova de afogamento em piscina pic.twitter.com/jHSQp3fPKp
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) August 1, 2024
Após a repercussão do caso e algumas críticas, Virginia confirmou que a piscina de sua nova mansão tem uma capa de proteção. “Tem proteção! Estão vendo? (…) Isso liga no controle e fecha a piscina inteira, pode subir aqui e andar. O que aconteceu foi que a Flor já ia entrar na piscina, a Letícia e o Zé estavam na borda. Ela decidiu ir para o fundo, aí o Zé teve que entrar para pegar ela, mas isso fica sempre fechado e protegido”, justificou.
Além disso, ela também mostrou que a casa esta toda protegida para as crianças. Em um dos cômodos, inclusive, existe uma porta de segurança para evitar que as meninas tenham acesso a escada. “Outra coisa que foi instalada aqui em casa foi essa porta de vidro que dá para essa escada. Isso é para as crianças não descerem as escadas”, afirmou.
Veja o vídeo:
Virginia rebate críticas após filha ser salva na piscina pic.twitter.com/YIutznSsJf
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) August 1, 2024