Vitão revela “crush” em Luísa Sonza, e fala sobre rumores de romance; Assista

Eita! Já podemos começar a shipar pra valer?! Kkkk Durante uma entrevista para o canal no YouTube da influencer Foquinha, o cantor Vitão revelou que a sua crush do momento é ninguém menos que Luísa Sonza! No bate-papo, ele ainda comentou sobre todas as críticas machistas que ele e a cantora enfrentaram por conta do clipe de “Flores”.

Na gravação, a youtuber fez as mesmas perguntas que havia feito para o artista um ano atrás, justamente para comparar o que tinha mudado de lá para cá. Ao ser questionado sobre quem era sua celebridade crush atualmente, Vitão tentou dar um truque perguntando quem ele tinha respondido anteriormente, mas antes mesmo que Foquinha pudesse dizer algo, ele lembrou que tinha falado que Iza era sua musa naquele momento.

A voz de “Pesadão” ficou no passado, e o cantor entregou que a resposta era Luísa Sonza e caiu na gargalhada. “Aí, sim! Gostei! Móh, gata! Grava um clipe com ela”, brincou Foquinha. “Pode crer, tô pensando nisso aí!”, respondeu Vitão. Para quem não se lembra, por conta da estratégia de divulgação do feat com os dois artistas, muitas pessoas começaram a apontar que eles estavam vivendo um romance. 

Foquinha também quis saber como foi para o cantor encarar as especulações de que ele estaria vivendo um romance com a estrela, e as críticas pesadas que foram feitas para o clipe de “Flores”, seu mais recente single. “Quanto mais a gente trabalha, mais esse lado cresce também e que não o objetivo final. Meu objetivo é fazer música, e as pessoas escutarem minha música. Essa parada que rolou com o clipe foi muito triste, porque a gente vê o quão inevoluído (sic) é nosso país. É um machismo bizarro, muito escrachado. Eu desacreditei de tudo que estava acontecendo”, falou.

Luísa Sonza e Vitão foram alvo de muitas críticas, após protagonizarem cenas quentes no clipe ótimo de “Flores”. Foto: Reprodução/YouTube

O cantor também elogiou a postura da sua parceira em enfrentar tudo isso. “Acho que foi um momento muito foda para Luisa, também, onde ela pôde se posicionar de uma forma foda, mostrar quem ela é, tá ligado? Mostrar a mina foda que ela é. Foi uma coisa muito grande”, disse. Assista ao vídeo na íntegra: