Hugo Gloss

Vítima de pedófilo em “A Dona do Pedaço”, Mel Maia desabafa sobre assédio que sofre nas redes: ‘Vários homens já passaram dos limites’

No ar como a Cássia em “A Dona do Pedaço”, Mel Maia está prestes a retratar um drama na vida de muitas crianças e adolescentes. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, a personagem encarará uma verdadeira noite do terror ao ser atacada por um pedófilo com quem conversa pela Internet.

A história começará com um assédio virtual e por pouco não desembocará em estupro. Em entrevista a Patrícia Kogut do jornal “O Globo”, a atriz de 15 anos desabafou e contou também já ter sofrido com assédio nas redes sociais. “Vários homens já passaram dos limites com comentários em algumas fotos no meu Instagram, mas eu bloqueio e apago. Dependendo do que é dito, eu até denuncio“, declarou Mel.

Ainda na novela das 21h, a personagem de Maia também tem gerado repercussão ao rejeitar o próprio pai, Agno (Malvino Salvador) por esse ser homossexual. “Tem sido muito diferente [fazer esse tipo de papel]. Essa situação da Cássia não aceitando o pai me corta o coração, ainda mais por saber que isso acontece com várias famílias“, comentou a jovem.

Cássia viverá drama nas mãos de pedófilo em “A Dona do Pedaço” (Foto: Reprodução / TV Globo)

Recentemente, Mel assumiu seu namoro com o craque do fluminense, o atacante João Pedro, de 17 anos. A fofa – que já fez declarações de amor ao rapaz nas redes – disse tentar filtrar a forma como expõe o relacionamento. “Não me incomoda [ler comentários sobre o namoro], até porque nós temos a consciência de que somos conhecidos. Mas eu penso antes de postar qualquer coisa, porque hoje em dia as pessoas falam de tudo“, ponderou.

Eu acabo respondendo a alguns comentários porque existem muitas pessoas sem noção. Eu apago e bloqueio aquelas que fazem comentários maldosos, como ‘não gostei muito da roupa que você está usando’. Mas, no geral, eu nem ligo, é uma opinião, mesmo que não tenha sido pedida“, ressaltou. Por fim, Maia comentou sobre a iminente reprise de “Avenida Brasil”, novela que a consagrou no papel de Rita.

Acho que a Ritinha vai ficar marcada para sempre. As pessoas passam na rua e falam: ‘Olha a Ritinha de Avenida Brasil’ e ‘Olha, a menininha do lixão cresceu’. Acho que todos os personagens marcam e têm sua história, mas a Ritinha ficou no coração de todo mundo mesmo“, reconheceu, acrescentando sonhar em interpretar uma vilã como Josiane (Agatha Moreira). Talento pra isso, ela tem de sobra, né?!

 

Sair da versão mobile