Vitória E Marcella

Vitória Strada detalha como começou relacionamento com Marcella Rica: “Foi a primeira mulher que beijei na boca”

A atriz ainda se derreteu ao falar da relação de quase 3 anos

Um casalzão desses! Vitória Strada conversou com a revista Quem, em uma entrevista publicada nesta segunda-feira (21), e contou um pouco do começo de seu relacionamento com Marcella Rica. As duas já estão juntas há quase 3 anos, porém, antes de Marcella, Vitória disse que nunca havia sequer beijado outra mulher. No começo, ela via a amada apenas como amiga.

Marcella foi a primeira mulher que beijei na boca. Sempre fui muito de ficar com as pessoas que já conhecia. A gente não ficou por ficar. A gente se conheceu, eu sabia que ela queria ficar comigo, a gente não tinha ficado ainda. Depois de um tempo convivendo juntas, uma amiga chegou para mim e falou: ‘Eu acho que você está gostando da Marcella’. Eu não tinha reparado, me ligado disso“, refletiu a atriz.

Depois de conhecer a noiva, tudo mudou. “É natural. Eu estava acostumada e condicionada a sair com homens. Não tinha aberto outras possibilidades. E a Marcella me encantou. Quando a gente se beijou pela primeira vez, eu já estava apaixonada. A gente se conheceu e eu não cogitava no início, não olhei para ela com esse olhar, tinha gostado como amiga. Comecei a perceber que o que eu estava sentido era similar ao que eu tinha sentido da última vez que tinha me apaixonado. Então me permiti viver isso. Eu não tive preconceito de viver isso“, explicou Vitória.

Whatsapp Image 2022 03 21 At 12.02.45
As duas têm um relacionamento muito apoiado pelos seguidores. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

Dos três anos de relação, dois foram em contexto da pandemia de Covid-19, que levou as atrizes a morarem juntas. “Já vai fazer três anos [que estamos juntas]. Já é um casamento. Dois anos de pandemia intensos. A gente começou a ficar muito junto bem no começo da pandemia, era um desafio. A gente tirou nota mil, foi muito melhor do que eu esperava. Normal ter desentendimentos, ainda mais do nada, começar a se relacionar e morar junto“, relembrou.

Mesmo com alguns percalços no caminho, a artista se derreteu ao descrever o relacionamento: “A gente se incentiva muito. É muito bonito. A gente se ajuda. Um relacionamento saudável é assim“. Strada também não poupou elogios à amada. “A Marcella me conheceu em um momento de florescimento. Sou muito jovem, tenho vinte e cinco anos, e ela me conheceu em um momento de mudanças, de amadurecimento muito grande. Mudança de vida de dentro de mim para fora. Me apaixonei. Ver ela crescer no trabalho, pessoalmente, é muito bonito. Ela está bombando com a produtora, fico muito orgulhosa. Tenho muito orgulho dela“, disse.