Vixe! Após nascimento da filha, Shay Mitchell comparece à festa de aniversário de Drake, é detonada nas redes e esclarece ‘detalhe’

Sem tempo, irmãos! Shay Mitchell anda muito ocupada para lidar com os haters. Mamãe de primeira viagem, Shay deu à luz a uma menininha e o anúncio foi feito na semana passada (21), através de um vídeo no YouTube. Três dias depois, os papais compareceram à festa de aniversário de Drake e muitos seguidores desaprovaram a atitude.

Diante de diversos comentários negativos no Insta, nossa pretty little liar resolveu se pronunciar. Em stories postados ontem (29), Mitchell rebateu as críticas feitas contra ela e o namorado. “Não tenho checado meus comentários com muita frequência, mas aparentemente as pessoas estão muito chateadas que eu fui para um festa três dias após ter tido uma filha”, desabafou ela, enquanto rolava a tela do celular por alguns comentários.

Um dos seguidores, visivelmente incomodado, escreveu: “Prêmio de melhor mãe do ano bem aqui!!! Como você realmente pode deixar seu bebê pra ir numa festa?! Eu espero que o serviço social veja isso e cheque suas habilidades de ser uma boa mãe, porque caramba!!! Você está falhando, querida! #egoísta”.

Outro deles ironizou a situação. “Espera aí. Então você literalmente acabou de ter sua filha e está mais preocupada em ir pra balada com o Drake? Uau”, escreveu. Conseguíamos ver mais um outro recado no vídeo postado por Shay, que dizia: “Nojento… deixar uma recém-nascida dias após o parto”. A atriz leu esse recado e esclareceu que o anúncio do nascimento não aconteceu no mesmo dia do parto. “Dias? Kkk Querida, só porque postei [uma foto] naquele dia, não significa que foi a data que ela nasceu”, revelou.

Foi uma chuva de comentários. (Foto: Reprodução/Instagram)

Todas essas críticas vieram à tona numa publicação singela feita por Shay, segurando a mãozinha da filhota. A imagem veio acompanhada da legenda “Nunca te deixarei”. Três dias depois de ter feito a postagem, a morena gravou alguns vídeos com o namorado Matte Babel, curtindo o aniversário de Drake, nos quais se referia aos dois como “papais”.

Muitos dos fãs se Micthell saíram em sua defesa e declararam seu apoio à diva. “Ela deu à luz recentemente… Não significa que a vida dela de repente é proibida e que ela está restrita de certas coisas”, escreveu uma seguidora. “Sério, parem com esse preconceito contra as mães”, pediu outro. E aí, o que acham dessa situação?

View this post on Instagram

Never letting go…

A post shared by Shay Mitchell (@shaymitchell) on