Vixe! Jared Padalecki é pego de surpresa por anúncio de spin-off de “Supernatural” e alfineta Jensen Ackles na web: “Estou decepcionado”

Nada está bem na terra dos Winchesters… Na tarde desta quinta-feira (24), o ator Jensen Ackles, que deu vida ao caçador de monstros Dean Winchester, anunciou que ele e a esposa, a atriz Danneel Harris Ackles, estão desenvolvendo um spin-off de “Supernatural” para a CW, da Warner Bros. No entanto, a felicidade dos fãs ao saber que voltariam a ver a tão adorada família durou muito pouco, já que o anúncio gerou um certo “climão” entre Ackles e seu antigo irmão fictício, o ator Jared Padalecki. Eita!

Tudo começou com um comunicado de Ackles sobre o projeto, intitulado “The Winchesters”. “Quando Danneel e eu formamos a Chaos Machine Productions, sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John e Mary Winchester, ou melhor, a história da origem de ‘Supernatural'”, começou. “Sempre achei que meu personagem, Dean, gostaria de saber mais sobre o relacionamento de seus pais e como ele surgiu. Então, adoro a ideia de tê-lo nos levando nesta jornada”, explicou o ator, referindo-se ao fato de que seu personagem irá narrar os episódios.

Jensen e Danneel Ackles serão responsáveis pela produção de “The Winchesters”, spin-off de “Supernatural” para a CW. (Foto: Getty)

Horas após o anúncio do projeto, que seguirá as versões mais jovens de John e Mary Winchester, o intérprete do caçula da família de caçadores usou seu perfil no Twitter para se pronunciar e, ao contrário do que os fãs esperavam, sua reação não foi das melhores. Segundo Jared, ele foi “pego de surpresa” por seu antigo irmão, já que não foi avisado sobre a série antes que o assunto chegasse às redes sociais. “Cara. Feliz por você. Gostaria de ter ouvido falar sobre isso de outra forma além do Twitter”, lamentou Padalecki. “Estou animado para assistir, mas chateado que Sam Winchester não teve nenhum envolvimento”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Com o histórico de pegadinhas cheias de bom humor entre as co-estrelas de “Supernatural”, a SPNFamily (nome adotado pelo fandom do seriado) logo suspeitou que o tuíte do eterno Sam fosse uma brincadeira. No entanto, quando questionado diretamente por uma internauta, que argumentou que a publicação “tinha que ser uma piada de mau gosto”, pois “os fãs estavam surtando” com a notícia, o ator logo respondeu. “Não. Não é. Esta é a primeira vez que ouço falar sobre isso. Estou decepcionado”, admitiu Padalecki.

 

O pronunciamento de Eric Kripke, criador da história original, também reforçou o fato de que nada daquilo era uma piada. No Twitter, o escritor anunciou: “Quando Jensen Ackles me contou essa história pela primeira vez, eu adorei. Ele e Danneel Harris são as pessoas perfeitas para fazer isso”. Ele então continuou o recado com uma aparente alfinetada à Jared, mencionando o novo projeto do ator, a série reboot “Walker, Texas Ranger”. “A outra pessoa perfeita [Padalecki] está muito ocupada no Texas Rangering . Obrigado por carregar a tocha, rapazes, vão arrasar. Orgulhoso de vocês”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Padalecki, que além de seu papel na série de fantasia é conhecido por seu trabalho como Dean, em “Gilmore Girls”, e atualmente protagoniza “Walker”, ainda disparou um terceiro tuíte. Este, no entanto, foi direcionado ao co-produtor executivo do seriado de origem e que também será responsável por escrever o spin-off, Robbie Thompson. “Até tu, Brutus? Uau. Que coisa realmente horrível você fez. #Bravo, seu covarde”, declarou. Esta publicação, no entanto, foi deletada da conta de Jared. Será que essa treta tem chances de reconciliação?

20210624 205621
Jared Padalecki apagou tuíte. Foto: Reprodução