Octaviaspencer

Vixe! Octavia Spencer aconselha Britney Spears a fazer um acordo pré-nupcial, e noivo da cantora dá resposta debochada

Conselho de amiga ou intrometida? Depois de Britney Spears anunciar o noivado com o namorado de longa data Sam Asghari neste domingo (12), a cantora recebeu uma dica no Instagram da vencedora do Oscar, Octavia Spencer, sobre qual o próximo passo antes do casório. “Faça ele assinar um acordo pré-nupcial”, escreveu a atriz na publicação.

O comentário afiado dividiu opiniões na internet. Enquanto alguns acreditavam que Octavia estaria sendo inconveniente e estragando um momento feliz da diva pop, outra parte elogiou a atriz por seu conselho para Britney. “Octavia Spencer está preocupada com a Britney Spears como todo mundo em sua vida deveria se preocupar, e eu estou orgulhosa”, comentou uma fã.

Continua depois da Publicidade

Já outro internauta rebateu: “É engraçado como ninguém da família de Britney a parabenizou [pelo noivado]. E como Jamie Lynne começou a seguir Octavia Spencer depois do comentário dela sobre o acordo pré-nupcial, mas não teve tempo de mandar um comentário para irmã? Eles nunca vão aprender. Espero que Sam dê a ela, a família que ela merece”.

E H5ywvvqaqlf6a
Octavia Spencer aconselha Britney a conseguir um acordo pré nupcial (Foto: Reprodução/Instagram)

E parece que Octavia não foi a única pessoa preocupada em aconselhar a loira nesta nova fase de sua vida, viu? Após o anúncio do noivado, vários outros seguidores apoiaram a ideia da cantora fazer um acordo. “Assim como você, amei o anel… Mas, certifique-se de que o acordo pré-nupcial seja assinado – e fique bem”, alertou um seguidor. Já outro fã deixou um comentário bem ácido:  “Hummm. Você está prestes a receber seu dinheiro de volta, e ele propôs [o noivado]“. 

Após toda a repercussão, o próprio Sam usou sua rede social para falar sobre o caso na madrugada desta segunda-feira (13). Ele começou agradecendo os fãs pelas mensagens de carinho que o casal recebeu desde o anúncio e também deixou uma alfinetada para as pessoas que comentaram sobre o acordo: “Agradeço a todos que estavam preocupados com o pré-nupcial! Claro que iremos fazer um! Para proteger meu carro e minha coleção de tênis no caso dela me largar um dia”. 

Continua depois da Publicidade

Octaviadentro
Sam Asghari se pronuncia após comentários para Britney conseguir um acordo pré-nupcial (Foto: Reprodução/Instagram)

Britney e Sam se conheceram em 2016, durante as gravações do clipe de “Slumber Party”, em que o personal trainer interpretava o par romântico da cantora. Eles começaram a namorar pouco tempo depois. Já de um tempo, os dois queriam dar um novo passo no relacionamento. Durante o depoimento da artista à Justiça para o fim da sua tutela, ela manifestou sua vontade de se casar com o namorado e ter um bebê, mas apontou que era impedida pelo próprio pai. Ficamos felizes com essa nova fase da eterna princesinha do Pop!