Vixe! Vestido “esquecido” por Lady Gaga é leiloado por camareira de hotel, mas grife alega que teria sido roubo; entenda!

Loucuras de Hollywood! A camareira de um hotel em Los Angeles causou muito nesta semana ao querer leiloar um vestido “esquecido” por Lady Gaga!!! Sara Corea, funcionária do Beverly Hilton, alega que a diva deixou seu deslumbrante vestido azul no quarto após o “Globo de Ouro” deste ano… Passado algum tempo, ela resolveu lucrar em cima da peça. Contudo, segundo o TMZ, estilistas da Valentino já haviam procurado a polícia pelo sumiço do traje. OMG!

Em uma carta enviada ao serviço de leilões, Sara contou sua história bizarra. Segundo o Daily Mail, ela, que tem trabalhado há 24 anos nas premiações de Hollywood, justificou que Gaga teria “deixado o vestido” em seu quarto. Como procedimento padrão do hotel, a camareira teria levado a roupa luxuosa ao setor de “achados e perdidos”. Entretanto, após oito meses dando sopa por lá, eles devolveram o vestido à funcionária em setembro. Dá uma olhada no outfit:

Vestido azul usado por Lady Gaga no “Globo de Ouro” simplesmente sumiu e apareceu sendo leiloado! Kkk (Foto: Getty)

“Depois do tempo legalmente guardado pelo ‘achados e perdidos’, eles deram ele a mim como um presente dela, e hoje eu quero leiloar o vestido”, escreveu Sara. O vestido usado por Gaga quando recebeu o prêmio de “Melhor Canção Original” por “Shallow” teve um lance inicial de 8 mil dólares. Não é pouca coisa, não, querida!

Mas o problema é que o vestido nem mesmo era de Lady Gaga! Fontes próximas à cantora revelaram ao TMZ hoje (28) que a peça pertence à grife Valentino, e que teria sido apenas emprestada à estrela. Logo, ela não poderia simplesmente deixá-lo no hotel. Segundo os insiders, a marca acredita que alguém tenha roubado o modelito na “cara dura”, e eles pretendem dar queixa na polícia – caso ainda não o tivessem feito.

Além de levar um prêmio para casa, Lady Gaga usou o vestido ao lado de Bradley Cooper, no palco do Globo de Ouro! (Foto: Paul Drinkwater/Getty Images)

No meio dessa história toda, o Beverly Hilton também se posicionou. Em comunicado ao Daily Mail, o hotel comentou o caso e mencionou que acredita que o vestido não tenha sido roubado. Sem fugir da sua responsabilidade, a empresa também disse estar trabalhando o possível para retornar o lookinho ao seu “devido dono”.

Posteriormente, o TMZ revelou que alguém da Valentino, chefiada pelo designer Pierpaolo Piccioli, realmente havia feito um relatório sobre o incidente na polícia de Beverly Hills. Tudo indica que a situação sobre o vestido azul roubado/perdido está sendo resolvida entre a marca e o hotel.

Quanto ao leilão? Bom… Provavelmente, o vestido sairá da plataforma de leilões em breve. Poxa… Infelizmente, não é hoje que poderemos adquirir esse traje bapho para “nascer uma estrela” em nós! Kkkk