Viralizou! Internautas resgatam fotos de apartamento de Caio Castro, e decoração divide opiniões: “Ele mora numa barbearia?”; Vem ver

A internet, mais uma vez, cumpriu sua função de transformar tudo em meme. Nessa madrugada (3), fotos do apartamento de Caio Castro no centro de São Paulo, reformado há um ano, voltaram a circular nas redes, e a decoração “hipster” e descolada do imóvel deu o que falar!

As imagens feitas pela revista Vogue mostram elementos e referências da street art estampadas nas paredes da sala de estar, que conta ainda com uma mesa de sinuca, uma moto e um banco de teleférico, pendurado no teto. No banheiro, os escritos “m*rda” na parede e “fique nu” no tapete próximo à banheira, dão um toque de – humor – ao ambiente. Ah, não podemos deixar de mencionar a sala de cinema, que também faz parte da residência. Confira:

O design moderno do apartamento dividiu opiniões no Twitter, e fez com que o nome do ator ficasse entre os assuntos mais comentados da rede. “A casa do Caio Castro é brega demais”, opinou uma internauta. As comparações foram muitas! “A casa dele é um bar de Pinheiros”, comentou um perfil. “Gente, o Caio Castro mora numa barbearia?”, questionou outro. “Credo, parece uma hamburgueria”, escreveu mais alguém.

Muita gente, por outro lado, adorou a estética “cool” do imóvel, e tirou sarro dos críticos. “O povo falando mal da casa do Caio Castro, e eu só queria uma igual, gente”, confessou uma tuiteira. “Quem tá falando que a casa do Caio Castro é zoada, certamente mora com os pais”, opinou uma segunda. “Geral falando que a casa do Caio Castro é brega e eu não posso falar nada porque meu quarto parece um cativeiro”, brincou outra. “As pessoas falando mal da casa do Caio Castro, e eu só queria um Caio Castro na minha casa”, divertiu-se mais um.

Confira mais reações abaixo:

O projeto foi desenhado pela arquiteta Ana Beatriz Francheschi e sua sócia, Juliana Junqueira Furlani, e finalizado em maio de 2019. “Nunca gostei muito de obra, na minha cabeça era muito trabalho, tinha medo de errar… Mas, como eu tive várias fases nesse apartamento, resolvi mudar tudo, desde a maçaneta, até a cor das portas. Todos os meus amigos que vêm aqui e me falam: ‘Cara, é a sua cara esse lugar!'”, revelou o ator, em entrevista à Casa Vogue. Assista: