Ele perde o amigo, mas não perde a piada! Vladimir Brichta revelou a inspiração inusitada que seu amigo de longa data, Wagner Moura, deu para um dos seus icônicos personagens. Ao participar do “PodPah” desta sexta-feira (22), o ator contou que buscou no colega uma ideia para o Armane, da série “Tapas e Beijos”.
Segundo Vladimir, a fungada feita pelo seu personagem na produção foi criada para “sacanear” Moura. “Eu vou falar outro negócio também que eu nunca falei”, iniciou o artista. “Rebobina a vítima e acha Wagner dando entrevista para vocês aqui. Tudo ele faz [funga]”, disse o astro.
“Quando o Armane fungava, eu estava sacaneando ele”, explicou. Em seguida, Brichta foi questionado se já havia contato essa história para Wagner. “Eu contei, acho que contei”, falou. “Só que eu comecei a colocar nas mentiras do Armane, mas isso foi pra sacanear o Wagner”, completou.
Veja o vídeo completo:
vladimir brichta falando no podpah que a fungada do armane de tapas e beijos era na verdade pra zoar wagner moura pic.twitter.com/qegXzJix9s
— cueca maneira do wagner moura (@cuecamanera) November 22, 2024
“Tapas & Beijos” é uma série brasileira produzida pela TV Globo e exibida de 5 de abril de 2011 até 15 de setembro de 2015, em 169 episódios. Na produção, Andréa Beltrão e Fernanda Torres deram vida a Sueli e Fátima, duas amigas que dividiam um apartamento no Méier, trabalhavam em uma loja que aluga vestidos de noivas em Copacabana e viviam se metendo em confusões na vida amorosa.
Assista à entrevista na íntegra: