Vocalista da La Roux revela comportamento “perturbador” de Kanye West e situação bizarra após encontro: “Foi bastante assustador”

Prezado Kanye West, perdoa a Elly Jackson! Durante sua participação no podcast do DJ Phill Taggart, a cantora da banda La Roux revelou que o rapper a obrigou escrever um e-mail pedindo desculpas, após ela comentar sobre um encontro “estranho” que tiveram. Gente, como assim?!

Tudo aconteceu na época em que os dois trabalhavam no mesmo estúdio e saíram juntos… “Ele é uma daquelas pessoas que não é 100% normal. Você não pode falar sobre nada normal. Não pode apenas ter uma conversa normal… Ele parece estar em um programa 24 horas por dia, e é só ele. É incrível estar por perto. Nunca estarei por perto de algo assim novamente. Foi muito estranho… Ele quer que as pessoas se afastem dizendo: ‘Isso foi realmente estranho'”, falou Jackson.

Como a fofoca viaja rápido, um amigo em comum dos dois artistas revelou o que Elly falou sobre a personalidade de Kanye para o próprio artista. O rapper não gostou do que ouviu e exigiu que a vocalista do La Roux escrevesse um e-mail se desculpando por tudo que disse a seu respeito.

Elly Jackson e Kanye West saíram juntos, mas a cantora achou o rapper “estranho”. Foto: Getty

“Foi bastante assustador. Lembro-me de escrevê-lo. Eu estava sentada no meu sofá, rindo comigo mesma: ‘Caro, Kanye…’ Eles me deduraram. Foi ridículo”, recordou. “Eu escrevi tudo com um sorriso enorme no rosto — embora eles realmente tenham bastante poder… Eu fiquei tipo, ‘Eu acho que vou me desculpar de verdade. Não vai fazer diferença na minha vida escrever esse e-mail'”, completou.

Essa não foi a primeira vez que Elly critica esse “personagem” de Kanye. Durante uma entrevista para o Sunday Times, em 2014, a cantora afirmou que “ninguém gostava dele”. No podcast de Phill, ela falou sobre ter pedido desculpas, mas manteve a afirmação. “Eu não disse nada de ruim sobre ele. Eu apenas vi um comportamento — que não foi direcionado a mim — e achei desconcertante e perturbador”, finalizou.