Voltaram! Maiara se declara em clique de beijão com Fernando Zor; Cantor responde: “Ainda está de castigo”

Agora é oficial! A fase turbulenta entre Maiara e Fernando Zor parece ter ficado para trás. Na noite dessa quarta-feira (15), a cantora fez uma linda declaração ao publicar uma foto aos beijos com o namorado com quem havia brigado no final do ano passado.

“Só sei que eu te amo demais… As noites sozinha é o teu nome que eu chamo: @fernando”, declarou Maiara na legenda, em referência à música “Te Amo Demais”, do cantor Leonardo.

Ao mesmo tempo, a musa desarquivou várias fotos com o amado que tinha tirado de seu feed no Instagram e passou a seguir apenas ele em seu perfil. Enquanto isso, Fernando garantiu que a amada vai precisar de um pouco mais de esforço para conseguir o follow de volta.

Continua depois da Publicidade

“Estou curtindo essa foto em sinal do meu amor, mas ainda está de castigo, em breve volto a seguir”, anunciou ele nos comentários, em tom de brincadeira, mas mantendo a promessa.

Olha aí o comentário do Fernando! (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal passou por um desentendimento na madrugada do dia 27 de dezembro que abalou o relacionamento. No dia, Fernando postou uma mensagem enigmática em seus Stories do Instagram. “Eu tentei. Juro que tentei”, escreveu o sertanejo antes de deletar o post. Em seguida, ele parou de seguir Maiara e apagou algumas fotos com ela de seu perfil na rede social. A cantora, por sua vez, retribuiu o unfollow e também deletou todos os posts que tinha junto do até então namorado.

Apesar do relacionamento abalado, tanto a assessoria de Maiara, quanto a de Fernando negaram o rompimento definitivo. “Eles tiveram uma briga de casal e, por impulso, apagaram as fotos. No momento Maiara não quer falar sobre assunto”, informou sua representante.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a briga entre os artistas teria acontecido por conta de ciúmes do Fernando. Tudo teria começado na madrugada da última sexta para sábado, durante o show de Maiara & Maraisa com participação da dupla Henrique & Juliano em Araguari, Minas Gerais.

Segundo uma fonte ouvida pela coluna, a dupla de Sorocaba não teria gostado de ver a namorada bebendo com os amigos. A testemunha disse que o cantor implicava até com as roupas de Maiara e se mordia de ciúmes dos amigos dela, especialmente de Henrique. A briga, o estremecimento e o término do namoro teriam acontecido por isso.

Questionada sobre a história, a assessoria de Fernando disse que ainda não havia um posicionamento. “As notas publicadas são por conta [dos jornalistas], afirmou o porta-voz.

Maiara e Fernando sempre compartilhavam cliques juntos nas redes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Em um show, um dia depois, a ruiva fez uma pausa, no meio da apresentação, para supostamente revelar a separação. “Tô solteira agora, tô solteira!”, se limitou a dizer, deixando os fãs surpresos. O momento foi registrado por alguns dos presentes no evento e já está circulando nas redes. Veja:

Continua depois da Publicidade

No entanto, de acordo com representantes de Maiara, ao serem contatados pelo hugogloss.com, tudo não passou de uma “brincadeira” tirada de contexto. Na verdade, a cantora dialogou com uma menina no meio do público, que perguntou se ela estava solteira e ofereceu seu próprio marido. Em resposta, Maiara brincou sobre a situação, mas em momento algum anunciou o fim de seu namoro.

Segundo a assessoria, não havia o que anunciar, pois não houve término: “Foi uma briga de casal. Eles ainda estão se falando. É muito prematuro falar em romper ou continuar”. Por parte de Fernando, os representantes do cantor disseram que ele não queria se pronunciar. “Não está pronto para falar sobre o assunto”, afirmaram.

Com término ou não, o importante é que eles estão juntos e felizes de novo, né?