Como diria Zezé Di Camargo: é o amoooor! Nesta quarta-feira (27), nos bastidores do programa “Melhor da Noite”, Wanessa Camargo se manifestou sobre as notícias de que o namoro com Dado Dolabella estaria em crise. Segundo a cantora, ela e o amado continuam “construindo a própria história“. Wanessa ainda publicou um story ao lado do ator após a atração da Band.
“Estou bem, estou feliz. Eu e Dado estamos juntos, construindo a nossa história mesmo que outras pessoas não queiram. É um relacionamento e as pessoas fofocam sem saber nada”, disse.
Uma matéria publicada pelo Portal Léo Dias apontou que o casal teria travado uma briga delicada no último final de semana. Segundo a reportagem, a cantora teria tido um “ataque de fúria” e expulsado o ator de casa aos berros, o proibindo de entrar no condomínio onde eles moram juntos. Os vizinhos ainda teriam relatado ao jornalista que os desentendimentos entre eles estariam “cada vez mais frequentes”.
Wanessa, porém, afirmou que já se acostumou com os boatos envolvendo sua vida amorosa, mas admitiu que nem sempre consegue ignorar o que chamou de “meias-verdades”. “Eu não me incomodo com o interesse, até porque eu vejo muito carinho e muita torcida. Tem um lado muito bom. E tem as pessoas que torcem para dar errado, que gostam de comentar, criticar, julgar. Não é um lado legal. É muito complicado”, desabafou.
“As pessoas falam e não sabem direito. São meias-verdades, nunca são capazes de entender. Quem está vivendo aquela relação, sabe o que está vivendo. Com o tempo, aprendi a não me importar porque senão eu iria enlouquecer e não conseguiria estar há 23 anos cantando. Por muitos momentos, é difícil lidar com o julgamento alheio, mentira e falsidade”, continuou. No Instagram, a artista se declarou para Dado. “Meu ninho”, escreveu na legenda de uma foto dos dois juntos.
No “Melhor da Noite”, a filha de Zezé Di Camargo também falou sobre seu próximo projeto, o álbum “Livre”. Wanessa contou que o trabalho é autobiográfico e aborda as histórias e as mudanças enfrentadas por ela ao longo dos anos. “Vou contar uma história que vivi. É um álbum autobiográfico, então vem falando de todas as minhas vivências, que passou por várias mudanças na minha vida. Muita gente vive histórias parecidas”, explicou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques