Hugo Gloss

Wanessa Camargo surpreende ao revelar a maior mudança trazida pelo BBB; assista

Foto: Reprodução/TV Globo

Wanessa Camargo não é estranha à fama. A artista nasceu e cresceu sob os holofotes, mas em nova entrevista à revista Quem, admitiu que sua passagem pelo “BBB 24” mudou a forma como se relaciona com a vida artística.

À publicação, a cantora confessou que o impacto do Big Brother em sua carreira não foi grande, mas os altos e baixos do confinamento lhe ajudaram a se libertar da imagem pública “intacta” que mantinha antes.

Wanessa reforçou que deve isso à exposição do reality, que é distante de tudo o que já viveu como famosa. “É uma experiência muito diferente de qualquer coisa que você viver na vida. Você passa por uma exposição que não existe igual. Acordar com remela no olho, como acordei, vai fazer um raio-X”, recordou ela.

Camargo disse que, ao longo do jogo, acabou deixando a preocupação com a aparência de lado. A despreocupação com o físico foi a porta de entrada para que pudesse compartilhar seu lado mais vulnerável com o público. “Foi muito bom por um lado, por exemplo, tinha muita vergonha de fazer vídeos se não estivesse maquiada, arrumada”, pontuou. “Depois dos meus raio-X todos os dias, do jeito que fiz, vou fazer o quê? Fui lá sem maquiagem, com meus melasmas lindos aparecendo”, destacou.

Por fim, a artista disse que o programa mudou sua mentalidade, diminuindo o receio com relação às aparições públicas. “Teve um dia que eu estava borrada de rímel da festa, porque eu não tinha nem dormido, aí agora vou sair e falar: ‘Agora sou maquiada?’. Não. Você ficou 50 dias ali um horror naquele raio-X”, afirmou.

Wanessa Camargo falou sobre o impacto do “BBB 24” em sua vida e carreira. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Hoje, a cantora garante que entrega sua versão mais real ao mundo. “Me libertou da minha própria imagem, de olhar e entender que não preciso estar o tempo inteiro impecável, uma boneca; mostrar mais a realidade. Isso mudou bastante. É uma experiência que te muda por completo. Faz repensar muito na vida”, concluiu.

Sair da versão mobile