Hugo Gloss

Web aponta indireta de Deolane para Gusttavo Lima, com música; internauta critica advogada e leva invertida afiada de irmã dela

Deolane faz post com música sugestiva de Gusttavo Lima após indiciamento do cantor, e é criticada; irmã sai em defesa (Foto: Getty; Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra compartilhou uma foto nas redes sociais ao som da música “Ficha Limpa”, de Gusttavo Lima, neste domingo (29). O post no story do Instagram foi feito após uma reportagem do “Fantástico” sobre o indiciamento do sertanejo por lavagem de dinheiro. A influencer chegou a ser criticada por um internauta, mas foi defendida pela irmã, Dayanne Bezerra.

O dominical ainda mencionou a investigação de Deolane na Operação Integration, que apura o suposto envolvimento de 53 alvos, ao todo, em jogos ilegais. A influencer, então, publicou a foto com a mão na cabeça e um trecho da canção de Gusttavo, que diz: “Doa a quem doer, no caso eu. Tô indo embora com minha ficha limpa de saudade, de cabeça erguida”Confira:

A Deolane NÃO é inocente 🗣️

[image or embed]

— POPTime (@poptime.space) September 30, 2024 at 12:16 AM

O story, porém, logo repercutiu negativamente entre alguns internautas. Em um post do Instagram, um perfil ironizou o fato de Deolane também ser alvo da operação. “Até agora a única presa foi a senhora (risos). Tá com muita moral, não”, opinou. Dayanne, por sua vez, saiu em defesa da irmã. “Tá sim, porque saiu pela porta da frente e não fugiu de nada”, rebateu ela. Gusttavo cancelou o show que faria no Brasil nesta quarta (2), em Pernambuco, e já retornou para Miami, em meio ao imbróglio. Veja:

Internauta critica Deolane após post com música de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Dayanne sai em defesa da irmã após repercussão de post na internet (Foto: Reprodução/Instagram)

Indiciamento de Gusttavo Lima

De acordo com o “Fantástico”, que teve acesso aos documentos do caso, Gusttavo Lima foi indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa. A medida foi tomada pela Polícia Civil de Pernambuco em 15 de setembro, no âmbito da Operação Integration. Cabe, agora, ao Ministério Público decidir se denuncia ou não, o artista, à Justiça.

A defesa de Gusttavo negou que ele conheça Darwin Filho, CEO da Esportes da Sorte, a quem vendeu um avião que lhe pertencia. Lima declarou que os registros de compra e venda das aeronaves, nas negociações com Darwin e com Rocha Neto, foram realizados sem ocultação ou dissimulação e os pagamentos, em contas bancárias normais. Ele também negou que tenha relação de intimidade com Neto e a esposa do empresário, Aissla.

O sertanejo chegou a ter um mandado de prisão expedido na semana passada, mas foi revogado pela segunda instância do Judiciário. A decisão incluía, ainda, suspender o passaporte de Gusttavo e o certificado de registro de arma de fogo. Clique AQUI e saiba todos os detalhes do caso.

Sair da versão mobile