Hugo Gloss

Web resgata vídeo de Manu Bahtidão assumindo que era amante, e ex do marido reage nas redes

Reprodução/Instagram

Suanny Batidão fez um longo desabafo nas redes sociais depois de responsabilizar Manu Bahtidão pelo fim de seu casamento com Anderson Halliday. No fim de semana, a ex-integrante da banda Anjos do Melody acusou a cantora de ter roubado seu ex-marido, e chegou a publicar uma entrevista de Manu em que ela declara ter sido amante de Anderson.

No vídeo resgatado pela web, a dona do hit “Daqui Pra Sempre” afirma que se envolveu com Anderson quando ele ainda era casado. “Infelizmente, quando a gente se envolveu, o Anderson era casado. Eu fui amante dele. Hoje eu sou esposa. As pessoas falam que amante não tem lar, claro que tem! Eu casei, sou a titular, sou a dona de tudo o que ele tem hoje também. Passei tudo o que ele tinha para o meu nome“, revelou ela, sem qualquer constrangimento. O trecho foi compartilhado por Suanny nos stories do Instagram. Assista:

Suanny, ainda, contou que a desavença com Manu vai além da traição. Segundo a loira, a cantora falava mal dela e chegou a fazer barraco em um camarim. “Como a merda já tá no ventilador, a gente termina de espalhar logo. A traição foi o de menos, porque acontece em todo lugar. Mas aí tu ficar tomando tudo da mulher, tem um filho envolvido, uma criança que não tem culpa de nada. Superação é meu pa*! Ele falava mal dela pra todo mundo, espalhava as coisas dela“, desabafou.

Enquanto eu estava sofrendo, estava tudo maravilhoso. Teve um dia que ele pediu pra voltar, eu aceitei e fomos fazer um show. Quando a gente estava no camarim, ela chegou gritando ‘cadê meu marido?’. Ela bêbada, descabelada. Quando eu deito na cama, só escuto um grito no meio da rua, da mulher descabelada, com os peitos pra fora, parecia um bicho no meio da rua, me chamando de vagabunda e puta“, acrescentou.

Suanny acusou Manu de roubar o ex-marido, Anderson Halliday. (Foto: Reprodução / Instagram)

A artista não parou por aí. Ela também acusou o ex-marido de interferir em sua carreira musical. “Ele me impedia de trabalhar, porque o meu contato era o número dele, o da banda também. As pessoas tentavam me contratar e não conseguiam, ele não me passava, vendia [o show] dela. Me tomou carro, me botou pra fora de apartamento com ordem de despejo. Até os cachorros da rua sabem que o sucesso daquilo ali (banda) era eu. Ele tentava ser cantor“, afirmou.

Por fim, Suanny criticou a postura da família de Anderson após a separação. “Carreguei por anos ele e a irmã, mas na hora que separou, nunca ajudaram em nada, nem pelo meu filho. Eu fui despejada [pela cunhada] porque a casa tava em nome dela, porque eu ficava fazendo B.O., que tentavam arrombar. Um dia, eu fui viajar, ele tentou entrar pra pegar coisas de lá. Fora que mandou cortar luz do apartamento, levou os brinquedos do meu filho, videogame. Quando chega a mexer com nosso filho, desconcentra e desconcerta, porque não tem chão. Se fosse só a traição tava perfeito, maravilhoso, mas mexeu com muita coisa“, concluiu ela.

Ao portal Leo Dias, Suanny confirmou a traição do ex-marido. Ela ressaltou que Anderson e Manu tiveram um caso, e que a voz de “Daqui pra Sempre” teria feito questão de que a informação chegasse aos seus ouvidos. Segundo a cantora, Anderson abandonou a casa e foi morar com Manu.

O assunto veio à tona após Bahtidão demonstrar apoio à IZA no caso de traição do jogador Yuri Lima. Suanny, então, publicou um vídeo sobre uma “amiga talarica” que “acabou com seu antigo casamento“. Saiba mais detalhes, clicando aqui.

Sair da versão mobile