Wendy Williams finalmente se manifestou sobre o escândalo envolvendo Sean “Diddy” Combs. Em entrevista ao Daily Mail, nesta terça-feira (1°), a apresentadora afirmou que “já era hora” do magnata do rap ser investigado.
“O que é realmente estranho é que muitas pessoas me disseram: ‘Wendy, você estava certa’. Inclusive algumas pessoas da minha família, que disseram o mesmo“, declarou. Em meio ao seu diagnóstico de afasia, Williams também disse que ficou horrorizada com o vídeo do artista agredindo a ex-namorada, Cassie, no saguão de um hotel.
“Sabe como eu me sinto sobre isso? Já era hora. Ver esse vídeo na TV de [Cassie] sendo espancada… foi algo simplesmente horrível. Mas agora temos que pensar, quantas vezes mais? Quantas pessoas? Quantas mulheres mais? É algo simplesmente horrível“, expressou.
Ao longo de sua carreira, a estrela do “The Wendy Williams Show” criticou abertamente o artista de 54 anos. Depois que o rapper foi preso, acusado de tráfico sexual, extorsão e transporte para envolvimento em prostituição, vídeos relacionados a Diddy viralizaram nas redes sociais. Um deles foi a entrevista que o cantor deu para Wendy, em 2017.
Entrevista viral
Em certo momento, o rapper afirmou ter conhecido o filho da apresentadora nos bastidores do programa. Williams havia acabado de questioná-lo sobre o documentário “Can’t Stop, Won’t Stop”, lançado naquele ano e que retrata a história dele. O artista contou que a produção não foi feita por causa de dinheiro, mas para compartilhar a história de um homem negro norte-americano “que teve um final feliz“.
Wendy, então, mencionou o filho para comentar que Diddy era visto como uma referência para muitos jovens. “Deixe-me dizer uma coisa, como mãe de um garoto de 16 anos…“, começou ela. O rapper, por sua vez, a interrompeu e respondeu: “Que eu conheci nos bastidores, ele é um grande rapaz“.
A apresentadora gaguejou e o agradeceu rapidamente. Segundo os internautas, ela teria ficado desconfortável e sem reação ao fato do cantor ter conhecido Kevin Hunter Jr., hoje com 24 anos. Assista ao momento: