Whindersson Nunes admitiu ter se equivocado na entrevista com Maya Massafera, quando disse que gastou R$ 40 milhões em um ano com drogas. Neste domingo (17), em um vídeo em seu canal do Youtube, o humorista corrigiu a fala e reagiu à repercussão que o papo teve nas redes sociais.
Na conversa com Maya, Whindersson foi questionado quanto chegou a faturar em um ano e o que fez com o valor. “Teve ano aí que eu ganhei uns R$ 40 milhões. Gastei tudo com droga e… gastei tudo com gente, com o que não presta e também com o que presta”, respondeu ele.
Veja:
Whindersson Nunes revela que já faturou R$ 40 MILHÕES em um ano e gastou TUDO com drogas, com “coisas que prestam” e “coisas que não prestam”. pic.twitter.com/2iT0SWnjTu
— UpdateCharts (@updatecharts) May 13, 2026
Agora, o humorista explicou que todo a renda faturada no ano já tinha um propósito. “Eu fui amador. Foi a sentença! Eu fiz um cálculo mental ali na hora e falei que já gastei todo dinheiro que ganhei no ano, porque já terminei o ano zerado”, disse.
“Comigo, foi um dinheiro que foi entrando e já tinha endereço, entendeu? Então, eu nunca tive comigo R$ 40 milhões e gastei ele todo com droga e com o que não presta. Eu falo as coisas, porque eu não julgo as pessoas burras, que elas não vão entender as coisas. Eu imagino que elas vão pensar: ‘Não é possível'”, acrescentou ele.
Ele brincou sobre a declaração e destacou que seria impossível gastar esse valor apenas com drogas. “Não tem tempo hábil pra se gastar R$ 40 milhões com droga. Só se eu tiver três clones: um pra beber, um pra fumar e um pra cheirar. E tudo enquanto eu trabalho”, soltou.

Whindersson também reconheceu ter exagerado na forma como falou sobre o assunto. “Quando eu vi a notícia, eu falei: ‘Mentira que eu falei uma merda dessa?’. Já ia dizer que era mentira. Mas aí eu fui olhar e falei: ‘Eu falei essa merda mesmo'”, recordou.
No vídeo, Nunes ainda admitiu ter ficado frustrado ao perceber que partes da entrevista consideradas positivas ficaram em segundo plano diante da repercussão dos comentários sobre dinheiro e excessos. “Essa é a maior parte da minha frustração, porque a conversa toda foi muito boa”, pontuou.
Por fim, Whindersson reagiu às divergências de opiniões que o caso levantou na web. “Você vê a entrevista completa e os comentários são: ‘Que legal’, ‘Que cabeça interessante’, ‘Que coisa legal de pensar’. Aí alguém para em um lugar e fala: ‘Isso aqui é notícia e isso aqui não’. Não são coisas boas o que eu fiz. Ao mesmo tempo, eu parei pra pensar que eu sou uma pessoa que não gosta de viver de passado. Até as coisas boas que eu fiz estão no passado. Eu preciso falar coisas melhores e aprender cada dia mais”, avaliou.
Assista à íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques