Hugo Gloss

Will Smith confessa que chorou em banheiro ao se dar conta de que tinha casado com a mulher errada

WESTWOOD, CA - DECEMBER 13: Will Smith attends the Premiere Of Netflix's "Bright" at Regency Village Theatre on December 13, 2017 in Westwood, California. (Photo by Frazer Harrison/Getty Images)

Depois de virar um youtuber de sucesso, com quase quatro milhões de inscritos em seu canal, Will Smith decidiu abrir um pouco mais de sua vida aos fãs. Segundo o jornal britânico Metro, o astro de cinquenta anos revelou que no momento em que conheceu sua atual esposa, Jada Pinkett Smith, Will se deu conta de que tinha casado com a mulher errada: a atriz Sheree Zampino, com quem teve seu primeiro filho, Trey. Os dois juntaram as escovas de dentes em 1992. Porém, quando Will e Jada se encontraram em uma noite, o ator disse que “houve faíscas”.

Durante o programa no Facebook de Jada, o ‘Red Table Talk’, Will contou que os dois se sentaram em um restaurante e conversaram: “Existia um poder realmente único e lindo. Nós tivemos aquele momento e nos conectamos, mas eu era casado”. A apresentadora e esposa do astro concordou com a afirmação dele e acrescentou que aquilo foi tudo que aconteceu, deixando claro que os dois nunca tiveram um caso.

O casal Jada Pinkett Smith e Will Smith. (Foto: Rich Polk/Getty Images)

Will contou sobre as repercussões daquele primeiro encontro: “Na próxima noite, eu e Sheree fomos jantar, e eu sentei com ela, e foi uma das emoções mais estranhas que eu já tive. Nós estávamos no The Palm e eu lembro que eu tive que levantar do jantar quando eu me dei conta de que aquela não era a pessoa com quem eu deveria estar”, disse. Jada então comentou que, apesar de estar infeliz, ele teria ficado com a ex-esposa para sempre, e a estrela de ‘Um Maluco no Pedaço’ concordou. “Para sempre, eu nunca teria me divorciado. Eu fui ao banheiro do The Palm e comecei a chorar. Eu estava sentado em uma privada do restaurante e eu estava chorando incontrolavelmente e então rindo, tipo, ‘o que tem de errado comigo?’. E aí eu me dei conta, aquela não era a mulher com quem eu deveria estar”.

Jada Pinkett Smith toda poderosa e dona do coração de Will. (Foto: Paras Griffin/Getty Images)

Como todos sabem, a história teve um final feliz: Sheree pediu divórcio em 1995, e dois anos depois Will e Jada se casaram. Segundo o ator, ele não perdeu tempo depois de assinar os papéis do divórcio, pois ligou para Jada logo em seguida. “Eu disse, ‘E aí, Jada, tudo bem? É o Will’. Ela me disse,’Oi, Will, como você está?’. E eu disse:, ‘Tudo bem, você está saindo com alguém?’. Ela disse, ‘Uh, não’. E eu disse, ‘Legal, você está saindo comigo agora'”. Hoje, o casal está junto há mais de duas décadas e tem dois filhos juntos: Jaden (20) e Willow (17).

Mas há um porém! No início do casamento entre os dois, nem tudo foi flores. “Eu estava sob tanta pressão sendo uma jovem atriz — jovem, grávida, eu fiquei tipo, ‘eu não sei o que fazer’. Mas eu sabia que eu nunca quis casar. Meu primeiro trimestre foi horrível. E eu estava tão triste que eu tive que ter um casamento. Eu estava tão brava. Eu andei até o altar chorando, chorei o caminho inteiro. Eu apenas nunca concordei com a instituição [do matrimônio]. Eu ainda não concordo”. Aliás, Jada não chama Will de seu marido, mas de seu companheiro de vida.

O que interessa é que os dois se entendem!

Sair da versão mobile