Will Smith colocou os pingos nos i’s em relação aos rumores de que estaria envolvido nos supostos crimes de Sean “Diddy” Combs. Ao participar de um evento no The Observatory North Park, em San Diego, na Califórnia, nesta quinta-feira (12), o ator falou sobre a situação. As informações foram divulgadas pelo TMZ.
“O mundo em que estamos agora, é muito difícil para vocês discernirem o que é real e o que é verdade. Eu tenho visto vocês, memes e coisas assim. Eu vejo os memes. Algumas dessas coisas são engraçadas, algumas delas são engraçadas”, disse ele.
Em seguida, o artista negou que estaria envolvido em qualquer suposto crime do magnata da música e ainda fez um pedido ao público. “Só quero dizer isso muito claramente: não tenho nada a ver com Puffy. Então, vocês podem parar com todos esses memes”, disparou.
“Pare com essa besteira. Eu não cheguei nem perto de nenhuma ‘loucura’. Escute, eu já faço muita m*rda minha, não me coloque na besteira dos outros. Eu não cheguei nem perto daquele homem, não fiz nenhuma dessas m*rdas estúpidas”, continuou o ator.
Assista ao vídeo completo abaixo:
#WillSmith is telling fans he’s got no #Diddy dirty laundry … because he’s never been tight with the disgraced rap mogul. Full story here: https://t.co/pW6O90eJ7M pic.twitter.com/paVvPSPgi2
— TMZ (@TMZ) December 13, 2024
Sean “Diddy” Combs está detido em uma prisão de Nova York desde setembro, quando foi acusado de extorsão, tráfico sexual e transporte de pessoas para prostituição. Os promotores afirmam que o rapper “abusou, ameaçou e coagiu mulheres e outras pessoas ao seu redor para satisfazer seus desejos sexuais, proteger sua reputação e esconder suas ações“. Ele também está sendo acusado de quebrar regras da prisão e tentar influenciar testemunhas do caso. Para mais detalhes sobre o caso, clique aqui.