Will Smith revela que seu Gênio em “Aladdin” tem influências de “Um Maluco no Pedaço”; assista

Seja causando em Bel-Air, ou sendo icônico na lâmpada, Will Smith sempre arrasa. E, pelo visto, ele uniu esses dois universos para sua nova personagem de “Aladdin”! Em participação no “The Ellen Show” nesta terça-feira (21), o astro explicou como o eterno Will de “Um Maluco no Pedaço” se reflete na sua versão do Gênio do live-action, e como serviu de inspiração. Além disso, ele até mesmo deu uma palhinha do seu hit dos anos 90, “Gettin’ Jiggy Wit It”, mostrando que não está nada enferrujado no gingado.

Smith disse ter se sentido receoso de encarar o projeto, pelo ótimo trabalho de Robin Williams na versão animada do clássico, no qual ele deu a vida ao Gênio de uma forma inesquecível. “Robin, você sabe, ele arrasou nesse filme. Ele revolucionou o que poderia ser feito nesse tipo de filme. Então eu estava ouvindo, e ouvindo, e eu só pensava que eu não queria encostar nisso. Então comecei a brincar com a música e a música foi onde encontrei meu Gênio”, contou o ator.

Will Smith revela ter trazido o Will de “Maluco no Pedaço” para construir seu Gênio. (Foto: Reprodução/EllenTube)

E é nesse ponto que entraram as influências da série no longa. “O que Robin fez foi que ele pegou sua persona do stand-up [comedy], e usou essa persona. E eu fiquei tipo, ah, eu posso meio que pegar minha persona ‘Maluco no Pedaço’ e usar aquilo. Porque o Gênio já foi para o futuro e para o passado, então você pode puxar referências de qualquer lugar. Então eu refleti nisso, e o hip-hop foi onde vi que poderia colocar minha própria assinatura, enquanto mantenho o valor nostálgico”, adicionou.

Ainda na conversa sobre o filme, acompanhado dos protagonistas Mena Massoud, o Aladdin, e Naomi Scott, a princesa Jasmine, Smith falou que também cantará na nova produção! Dentre outras coisas, ele assegurou que se importa com as mensagens que suas produções vão passar, e já prometeu que a personagem da princesa nos encantará muito! Como não ficar ansioso? Kkkk Assista:

Por falar em música, Will liberou todo seu lado cantor bem no início do programa, fazendo uma performance improvisada de “Gettin’ Jiggy Wit It”. Dublando seu hit, ele agitou a plateia mostrando que seu swing ainda está em dia! Ainda por cima, sendo sempre muito carismático, né? kkkk Dá uma olhada:

Por fim, eles fizeram uma brincadeira cheia de duplo sentido. Ellen pediu que Will vestisse uma enorme lâmpada ao redor de sua cintura, dando uma impressão bastante ousada! Kkkk Tudo isso para o jogo “Esfregue a Lâmpada”. E é claro que o resultado ficou ótimo! Veja aqui:

Ícones bem humorados! Kkkkk No Brasil, o live-action de “Aladdin” estreia em 23 de maio. Já tá chegando, meu povo!