William Bonner decide se afastar do Instagram, deleta conta e explica em post final: “Vivendo a vida de verdade”

Detox tecnológico! William Bonner resolveu se afastar de vez das redes sociais e deletou sua conta no Instagram na noite dessa quinta-feira (15), deixando todos os seus seguidores chocados.

Pouco tempo antes de apagar definitivamente seu perfil, o apresentador do “Jornal Nacional” fez um breve post explicando que a decisão foi fruto da vontade de aproveitar mais a própria vida. “Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado”, publicou.

Post de Bonner antes de deletar o Instagram (Foto: Reprodução)

A decisão de sair do Instagram vem apenas um mês depois da última publicação de Bonner no Twitter. Ele costumava ser bem ativo na rede social, mas no dia 3 de julho fez um post em tom de despedida. “É aquilo que eu sempre digo. Boa noite.”, tuitou o jornalista. Ele, entretanto, não deletou o perfil por lá.

Bonner também não estava fazendo um uso muito frequente da rede social de fotos. Sua última publicação havia sido no meio de julho, na época que o ‘FaceApp’ viralizou. Ele postou uma foto usando o filtro que o deixava mais velho e falou sobre estar doente. “Três noites em claro, tosse e ‘darizitupido'”, escreveu na legenda.

Ele ainda costumava compartilhar imagens do dia a dia no Jornal Nacional, algumas pessoais com a esposa, Natasha Dantas, e outras com os filhos trigêmeos, Beatriz, Laura e Vinícius.

Foi inclusive na conta da filha que ele apareceu em uma foto na rede social pela última vez. Beatriz Bonemer postou uma imagem com o apresentador e os irmãos no dia dos pais. “Churrasco com essa vista”, escreveu na legenda da foto que mostrava o Cristo Redentor ao fundo.

Vamos sentir sua falta nas redes, Bonner!