Tudo em paz no reino da Globo! Nesta terça-feira (23), William Bonner se manifestou, após ser acusado de “ignorar” Ivete Sangalo na porta da emissora, no Rio de Janeiro. Em um vídeo que viralizou ontem (22), a cantora aparece tentando chamar a atenção do âncora do Jornal Nacional, que apenas acena e sai com o carro.
Após a entrevista com o presidente Jair Bolsonaro (PL), que rendeu à Globo o maior pico de audiência da televisão brasileira em 2022, um grupo de pessoas aguardava o jornalista na saída. Ivete, que estava de roupão, se misturou com o público e bateu na janela do carro de Bonner, visivelmente empolgada. “William, sou eu”, gritou. No entanto, o apresentador só deu um ‘tchauzinho’, sem abrir a janela do veículo. Espia só:
https://twitter.com/MidiasSo/status/1562078059800453122
Após a repercussão do registro, William explicou por que não parou para atender a cantora, admitindo que não reconheceu Ivete. “Às vezes eu tenho a sensação de que a idade quando vai chegando, vai dando uns sinais muito lentos e sutis. Ontem, no fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu estava saindo bem cansado da Globo. Tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento, acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro“, contou ele, em vídeo publicado no Instagram.
“Claro que aquilo faz um bem danado, abri um sorriso, acenei para todo mundo, mas cumpri o protocolo de segurança da empresa, não pode abaixar o vidro numa situação como essa. Mas saí de lá energizado, foi muito bom“, admitiu.
Segundo Bonner, ele só foi descobrir que Ivete estava no local hoje, após entrar nas redes sociais. “Aí eu fui dormir e quando acordei hoje, eu soube que a Ivete Sangalo estava de roupão ali no meio daquele grupo. Desculpa, majestade, te amo muito”, concluiu. Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram