William Levy, famoso galã das novelas mexicanas, é preso nos EUA

O ator foi preso por embriaguez e conduta desordeira em local público

O ator cubano-americano William Levy, conhecido por novelas como “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”, foi preso nesta segunda-feira (14) na Flórida. De acordo com o site TMZ, o artista foi detido por embriaguez e conduta desordeira em local público.

Levy também enfrenta acusações de perturbação da ordem e invasão de propriedade. Segundo a emissora WPLG-TV, ele permanecia sob custódia na Cadeia do Condado de Broward na manhã desta terça-feira (15).

A prisão ocorreu em Weston, cidade localizada na região metropolitana de Miami. A equipe do ator foi procurada pela imprensa, mas não se pronunciou.

William Levy foi preso na Flórida, nos EUA. (Foto: Divulgação/Broward Sheriff’s Office)

Continua depois da Publicidade

Carreira

William Levy ganhou notoriedade entre o público brasileiro por seus papéis marcantes em novelas mexicanas exibidas pelo SBT. Ele protagonizou sucessos como “Cuidado com o Anjo”, ao lado de Maite Perroni — interpretando o galã Juan Miguel — e “Sortilégio”, em que deu vida a Alessandro Lombardo. Ambas foram reprisadas com boa audiência pelo canal de Silvio Santos.

O ator também brilhou em “Triunfo do Amor”, como o romântico Maximiliano Sandoval, e em “A Tempestade”, interpretando o capitão Damián Fabré. Apesar de esta última ter ganhado mais repercussão internacionalmente, Levy já havia conquistado uma legião de fãs no Brasil, consolidando sua imagem como um dos grandes galãs das novelas latinas.

William Levy e Maite Perroni em “Cuidado com o Anjo”. (Foto: Divulgação/Televisa)

Continua depois da Publicidade

Nos Estados Unidos, ele integrou o elenco de filmes como “Girls Trip”, “Resident Evil 6: O Capítulo Final” e “O Clube das Mães Solteiras”, dirigido por Tyler Perry. Em 2012, participou da 14ª temporada do “Dancing with the Stars’.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques