Woody Harrelson (Getty)

Woody Harrelson agride homem que se recusou a parar de fotografar ele e a filha; entenda o caso

Nesta quinta-feira (7), o E! News revelou que o ator Woody Harrelson teria agredido uma pessoa dentro do Hotel Watergate, em Washington, nos Estados Unidos. Segundo a publicação, o homem supostamente se recusou a parar de tirar fotos do ator e de sua filha. Harrelson está prestes a entrar em cartaz nos cinemas como o vilão Carnificina no filme “Venom: Tempo de Carnificina”.

De acordo com o relatório policial obtido pelo site, na noite do dia 6 de outubro, um homem que parecia estar “alterado” havia tirado fotos do ator com uma de suas três filhas. Então, o artista teria se aproximado do indivíduo e pedido para que ele parasse e apagasse as imagens. Ainda, Harrelson teria declarado que entrou em uma disputa verbal com o homem, que então “pulou” para cima dele numa tentativa de “agarrar seu pescoço”, o que foi confirmado por uma testemunha. O artista também disse aos policiais que ele “socou o fotógrafo no pescoço em legítima defesa”, diz o relatório.

Harrelson teria dado um soco em fotógrafo. (Foto: Getty)
Harrelson teria dado um soco em fotógrafo. (Foto: Getty)

A NBC News informou que o fotógrafo poderá enfrentar acusações e foi interrogado em seu quarto de hotel, mas seu nome será divulgado somente caso ele seja considerado culpado. Como as investigações continuam em andamento, por enquanto nenhuma das partes foi indiciada oficialmente. O ator e sua equipe não quiseram comentar o episódio.

De acordo com o E!News, esta não é a primeira vez que Woody Harrelson se envolve em confusões com fotógrafos. Em 1995, ele confrontou dois profissionais que teriam perseguido sua família durante uma visita a Martha’s Vineyard. Em 2008, um fotógrafo famoso processou Harrison por supostamente atacá-lo e quebrar sua câmera dois anos antes. Já em 2009, um paparazzi acusou o ator de agredi-lo e danificar sua câmera no aeroporto de LaGuardia, em Nova York.

Continua depois da Publicidade

No próximo domingo, dia 10 de outubro, chega aos cinemas brasileiros o filme “Venom 2: Tempo de Carnificina“, no qual Harrelson interpreta o grande vilão. No trailer oficial do longa, é possível acompanhar a relação cômica e tumultuosa entre Eddie Brock e o simbionte Venom (Tom Hardy), que estão tentando encontrar harmonia na convivência diária. No entanto, as imagens revelaram que, apesar do alívio cômico que a dupla nada convencional traz, a sequência da história de Venom promete ser muito mais obscura — isso graças à chegada do serial killer Cletus Kasady (Harrelson). Espia só: