Winona Ryder revela uma “frustração” com atores mais novos, e web aponta shade para Millie Bobby Brown

Nas redes sociais, fãs resgataram fala de Millie Bobby Brown e apontaram suposta “alfinetada” de Winona à jovem atriz

Winona Ryder não escondeu sua frustração com os colegas de elenco mais jovens durante a divulgação de “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice“. Em entrevistas recentes, a atriz, conhecida por sua paixão pelo cinema, expressou sua insatisfação com alguns dos jovens atores com quem trabalhou nos últimos anos. Internautas, então, sugeriram que ela poderia estar fazendo uma crítica à colega de “Stranger Things“, Millie Bobby Brown.

Segundo Winona, a nova geração de Hollywood “simplesmente não está interessada em filmes”. Como observou o Los Angeles Times em um perfil sobre a estrela, “Ryder gosta de interagir com a nova geração de amantes do cinema que a lembram de si mesma, contando-me com entusiasmo como sua co-estrela de ‘Stranger Things’, Finn Wolfhard, é obcecado com Elliott Gould”.

Da esquerda para a direita, Shannen Doherty, Lisanne Falk, Kim Walker e Winona Ryder no set do filme ‘Atração Mortal’, clássico de 1988. (Foto:New World Pictures/Getty Images)

O veículo destacou que, “ainda assim, ela fica frustrada quando há falta de curiosidade entre seus colegas mais jovens”. “Não quero parecer tão desesperada. Há alguns que simplesmente não estão interessados ​​em filmes. Tipo, a primeira coisa que eles dizem é: ‘Quanto tempo dura?'”, declarou a estrela de clássicos como “Garota Interrompida” e “Atração Mortal”.

Ryder acrescentou, em entrevista à revista, que está ciente de que as redes sociais mudaram a forma como a juventude consome mídias visuais. “Sei que pareço velha. (…) [Mas] a história da fotografia é tão rica e há tanta coisa lá, e não quero dizer que devamos voltar atrás, mas desejo e espero que a geração mais jovem estude isso”, pontuou a indicada ao Oscar.

Winona Ryder em “Stranger Things”. (Foto: Divulgação/Netflix)

As declarações da estrela rapidamente ganharam atenção na web, com internautas resgatando uma fala de Millie Bobby Brown.

Continua depois da Publicidade

Em abril deste ano, em entrevista ao The Sun, a intérprete de Eleven afirmou: “Eu não assisto a filmes. As pessoas vêm até mim e dizem: ‘Você definitivamente deveria assistir a esse filme, isso mudaria sua vida’. E eu fico tipo, ‘Quanto tempo terei que ficar sentada ali?’ Porque meu cérebro e eu nem gostamos de sentar para ver meus próprios filmes”.

Millie Bobby Brown como Eleven em “Stranger Things”. (Foto: Reprodução/Netflix)

Internautas apontaram que os comentários de Winona seriam uma maneira sutil de criticar o posicionamento de Millie, ou até mesmo expor seus sentimentos negativos para com a estrela.

Continua depois da Publicidade

“Ela odeia a Millie”, apontou um fã, compartilhando uma fala de Ryder sobre os dez anos de “Stranger Things”, na qual ela expressou seu carinho com o jovem elenco, mas não citou Brown. “É uma loucura [estar filmando há dez anos], e é uma loucura extra ter a minha idade. Mas eu amo os meninos e amo [as atrizes] Sadie [Sink] e Maya [Hawke]. Tem sido realmente maravilhoso”, declarou a estrela de “Beetlejuice”.

Continua depois da Publicidade

Outros, entretanto, saíram em defesa de Millie e reforçaram que as duas já foram vistas juntas fora do trabalho. “A internet é tão engraçada, porque Millie é um dos poucos membros do elenco que Winona realmente sai de casa para ver fora do set. Mas sim, ela definitivamente a odeia e é por isso que elas têm encontros duplos juntos”, ironizou uma usuária do X.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques