Xuxa desabafa sobre críticas a Sasha e conta que não descarta deixar a TV pela filha

Na última quarta-feira (27), Xuxa Meneghel completou 56 anos, 30 desses dedicados à sua exitosa trajetória artística. Mesmo com tantas glórias na profissão, a Rainha dos Baixinhos revelou em entrevista à Quem que não relutaria em deixar a televisão no futuro para ficar mais próxima da filha Sasha, que hoje mora em Nova York. Mas o público da loira pode ficar calmo, porque não há plano nenhum de aposentadoria no momento e ela ressalta que não sabe acontecerá de fato.

Eu não sei o que vai acontecer. Eu vou esperar que ela resolva a vida dela. Eu nunca vou deixar de estar perto dela. E para isso, se eu tiver que deixar a televisão, sim, eu deixarei“, garantiu a apresentadora. Na entrevista, Xuxa também disse como se vê atualmente: “Me vejo mais como mãe do que como profissional. Hoje, sou vitoriosa, uma mãe muito feliz, uma mulher muito amada.”

Xuxa Meneghel fala sobre questionamentos do público com sua imagem (Foto: Marcello Sá Barreto/Brazil News)

No papo com a Quem, Xuxa ainda revelou que se sente mais incomodada quando criticam Sasha na internet do que quando ela mesma é o alvo. “Se falam da minha filha, não consigo ficar com a mente livre. Se falam mal de mim, não ligo. Leio e já deleto. Agora quando falam coisas ruins da minha filha ou como já falaram também da Bruna, isso me machuca bastante. Eu sou uma pessoa pública há muito tempo, posso pagar um preço bem alto e ouvir certas coisas. Agora minha filha nasceu de mim, não é uma pessoa pública. Ela está se metendo a fazer certas coisas porque as pessoas estão chamando ela, está brincando com tudo isso“, desabafou.

O sucesso de Xuxa com o público de todas as idades é inegável. Ela sabe disso e afirma, com razão, que é uma vitoriosa.  “Vim de Santa Rosa, um lugar que não tinha nem no mapa. Vim com o sonho de trabalhar e ser reconhecida. Conquistei tudo que conquistei. Hoje, é difícil falar quem eu sou. Se você for aí fora, você vai ver pessoas que cresceram comigo e que me seguiram nos últimos 30 anos”, relatou a apresentadora.

E complementou: “Vejo mulheres e homens de 30 anos que dizem que aprenderam a ler comigo, homens e mulheres de 20 anos que dizem que me adoram. Eu faço parte da história da vida das pessoas. E essas pessoas fazem parte da minha história. Eu sou uma pessoa que tem uma história linda a ser contada. Não por mim, mas pelo que conquistei. Eu sou diferente. Só não sou igual a muita gente porque as pessoas me colocaram nesse lugar. Quando elas olham nos meus olhos e dizem ‘eu te amo’, eu sei que é verdade“. Ownnnn! E é mesmo, rainha!