Xuxa reage a rumores de que trocaria de emissora, e se arrepende de declaração sobre a TV Globo: “Fui mimadinha”; confira!

Dias atrás, Xuxa Meneghel retornou à TV Globo para um papo no “Conversa com Bial”. Sua entrevista rendeu tanto assunto, que até levantou alguns rumores – como o de que ela estaria negociando para voltar a trabalhar no canal carioca. Mas ontem (29), numa live com a estilista Martha Medeiros, a “Rainha dos Baixinhos” colocou todos os pingos nos is.

Segundo Xuxa, o boato não era verídico, assim como a história de que a Record TV não teria gostado de sua participação na atração de Pedro Bial. “Falaram que a Record ficou chateada por eu ter aparecido no Bial. Não há nenhuma verdade nisso. Não é verdade também que exista alguma conversa [de volta para a Globo], explicou a apresentadora.

Xuxa desmentiu rumores de que voltaria à Globo, durante live com Martha Medeiros. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Mesmo continuando na Record, Xuxa foi só elogios à emissora do Plim Plim e se arrependeu de declaração que deu sobre a Globo. “Tenho grande carinho pelas casas. Se eu falei que estava chateada com a Globo, me arrependo… Eles me fizeram rainha e fui mimada pela emissora”, confessou.

“Se na reta final falei que estava chateada com a Globo, fui mimadinha. Tenho profundo carinho pela Manchete, pela Globo e pela Record. Sempre fui respeitada por todas as casas por onde passei”, avaliou ela.

Continua depois da Publicidade

No Carnaval de 2017, Xuxa desfilou na Sapucaí, mas percebeu que não foi filmada pelos câmeras da sua antiga emissora. Após o episódio, a apresentadora fez um longo desabafo em sua coluna na revista “Contigo!”, mostrando-se chateada com a Globo. “Vê-los baixar as câmeras enquanto eu passava me deixou muito mal”, lamentou ela, na época. Mas, pelo visto, essas mágoas ficaram no passado!

Durante a live desta sexta, a estilista revelou que sonha em criar um vestido de noiva para Xuxa. Mas a estrela despistou e passou a bola pra filha, Sasha. “Para! Vestido de noiva? Só se for pra minha filha!”, desconversou a apresentadora, divertindo-se com Martha.

Xuxa e Junno Andrade estão juntos há mais de sete anos. No entanto, a eterna rainha ainda não pensa em casamento! (Fotos: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Apesar de estar namorando com Junno Andrade há mais de sete anos, Xuxa não mencionou planos de um casório, ao contrário das intenções de sua herdeira. “A minha filha quer casar. E e eu não estou forçando. Sasha veio falar há uns cinco, seis anos, quando ainda nem tinha namorado, que tinha vontade de casar. Eu não. Vamos focar na Sasha”, brincou ela.

Assista ao vídeo na íntegra aqui:

View this post on Instagram

Me fala se vocês gostaram???

A post shared by Martha Medeiros (@marthamedeirosreal) on