Xuxa relembra briga com Ivete Sangalo, revela que gostaria de fazer uma plástica e fala sobre saída da Globo: ‘Eu estava errada’

Xuxa resolveu se abrir sobre todas as áreas de sua vida em uma nova entrevista para o jornalista Leo Dias. A musa falou sobre a filha, envelhecimento, seu filme autobiográfico, a briga com Ivete Sangalo e, até, a saída da Globo antes de ser contratada pela RecordTV.

Fora da emissora carioca desde 2015, a apresentadora reconheceu que foi dispensada por um motivo plausível. “Eu sair da Globo foi bastante marcante. Não imaginava que isso pudesse acontecer”, relembrou. “Recebi absolutamente tudo o que um ser humano poderia receber dentro de uma empresa. Acho que ninguém teve tanto espaço nem tantas regalias como eu.”

Xuxa então explicou o que aconteceu enquanto ainda estava no canal. “As coisas começaram a mudar, a televisão começou a mudar. Eu não sei nem se eu tava preparada pra essas mudanças. E eu comecei a cobrar e a querer coisas que eles não podiam mais me dar. Me senti desvalorizada. Mas eu estava errada de querer aquilo tudo”, afirmou.

Alvo de rumores de uma polêmica com Ivete Sangalo em 2018, a diva ainda confirmou que “houve uma briga” entre as duas, “mas que já está tudo resolvido”. Ela não deu mais detalhes, mas o motivo do desentendimento teria sido a divulgação feita por Xuxa, de uma imagem das gêmeas de Ivete, Helena e Marina. A loira havia recebido a foto em um grupo fechado do WhatsApp e a publicou nas redes, sem o consentimento da cantora.

Com um Instagram lotado de selfies, aos 56 anos, a apresentadora passa uma imagem de que está lidando superbem com o envelhecimento. Xuxa, no entanto, contou que nem sempre é assim e que até gostaria de fazer um procedimento estético. “É, mas vamos deixar claro que tem coisas que realmente me incomodam. Meu pescoço eu gostaria muito de fazer uma plástica. O que me incomoda um pouco é o tal do botox em algumas pessoas. Não tô [muito bonita], mas não tem problema porque o Ju acha [que sim], revelou em referência ao marido, Junno Andrade.

Xuxa não tem medo de esconder sua sensualidade, mas relembrou uma época em que não fazia ideia de como representar isso. “Eu fazia fotos sem roupa e tinha que ser sensual, mesmo sendo virgem, porque fiz algumas fotos ainda não tendo tido nenhum relacionamento. Eu era considerada símbolo sexual e não sabia o que era fazer cara de tesão”, refletiu, incrédula.

Ao UOL, a Rainha dos Baixinhos ainda revelou que vai fazer um filme sobre sua própria vida. Ainda não há uma data de estreia, mas, segundo a apresentadora, o longa já está em processo de produção.

Ela explicou a decisão de aceitar a autobiografia. “Não posso contar minha história sem contar primeiro a história da minha mãe. [Sem falar do] meu berço, minha família. Até para as pessoas poderem me conhecer, saberem por que eu olho no olho, por que eu gosto de falar a verdade, por que eu gosto de bichos, por que eu não me drogo, por que eu levanto a bandeira contra a discriminação. Eu tinha uma mãe que fazia isso”, concluiu.

Por fim, Xuxa falou sobre a infância da filha, Sasha Meneghel, que sofria bullying na escola por conta dela. “Quando ela ia entrar em quadra pra jogar vôlei. as pessoas começavam a cantar Ilariê pra deixar ela nervosa. Ela não podia andar com as amiguinhas dela que as pessoas iam lá e falavam ‘Olha lá, tá gostando de mulher'”, relembrou.

Confira a entrevista abaixo: