Xuxa revela cirurgia plástica da qual se arrependeu e conta qual tem vontade de fazer: “Mas tenho medo do meu corpo rejeitar”

Xuxa concedeu uma entrevista sincerona à revista “Vogue” e revelou que se arrependeu de ter colocado implantes de silicone nos seios pouco tempo após o nascimento de Sasha. No papo, a estrela ainda se abriu sobre qual cirurgia plástica ainda tem vontade de fazer, falou sobre como os comentários da internet a afetam e ponderou sobre seu futuro.

Logo no começo, Xuxa comentou sua decepção com o tamanho da prótese colocada em 2001. “Quando a Sasha tinha 3 anos, resolvi colocar prótese de silicone para ficar com o peito como estava quando eu amamentava e eu achei bonito”, relembrou a apresentadora. No entanto, os médicos também fizeram mudanças em seu corpo sem consultá-la antes.

“Me fez muito mal, porque a pessoa colocou mais do que devia, tirou gordura e colocou em outro lugar e fez botox sem eu querer. Fiquei bastante decepcionada com o resultado. Foi uma loucura que fizeram comigo”, desabafou ela, acrescentando qual cirurgia já pensou em fazer.

“Tenho muita vontade de fazer plástica no pescoço, mas tenho medo do meu corpo rejeitar. A maior loucura seria mexer no meu rosto que eu ainda não mexi”, admitiu a loira.

Xuxa se abriu sobre a decepção com uma cirurgia plástica (Foto: Reprodução/Vogue)

Xuxa, então, confessou que às vezes fica mexida com o que lê quando busca seu nome no Google. “Nem sempre está ligado a coisas boas. Agora tem muito meu nome ligado a minha idade, a eu estar envelhecendo. Meu rosto, como eu estou, como eu me comporto… Quando eu procuro no Google quase sempre encontro assuntos ligados a alguma crítica”, apontou.

A apresentadora ainda contou que ficou tocada com um elogio bem inusitado que recebeu no passado. “Recebo elogios bons toda hora. Meus fãs, o Ju, minha filha, mas tem um que não sai da cabeça. Estava no avião fora do país dando de mamar pra Sasha e me lembro que estava bem cansada. Um homem chegou perto e disse que eu estava muito bonita, achei que foi bem interessante. Eu não estava montada, estava me sentido mal, cansada, e ele viu uma mulher bonita. Não sei quem era esse homem, mas gostei do elogio”, afirmou.

Sobre o marido, Junno Andrade, a estrela contou que ele estaria presente caso ela fosse anônima por um dia. “Acho que eu faria algo do tipo que já faço quando eu viajo. Gosto de andar na rua de mão dada com o Ju, gosto de beijar na boca na rua, eu gosto de dar uns agarros nele, coisa que aqui [Brasil] eu não costumo e nem posso fazer. Então acho que se eu fosse anônima eu ia namorar mais na rua”, confessou.

O companheiro também está nos planos de Xuxa para os próximos 20 anos. “Devo estar com barriga, pele bem ressecada, bem manchadinha, cabelinho com entradas, gostaria de fazer algo no dente pra ter um sorriso bem bonito. Mas eu devo estar com uma cara de muito bem comida, porque o Ju vai continuar do meu lado me fazendo feliz”, declarou, sem papas na língua!

A aposentadoria ainda não está nos planos da apresentadora, mas ela contou que já pensou sobre isso. “Imagino me aposentando em um lugar com verde, bichos, de preferência com mar perto, onde eu possa aproveitar mais a natureza, plantar e comer. Mais contato com a natureza possível”, afirmou.

Xuxa foi sincerona no papo! (Foto: Reprodução/Vogue)

Apesar de gostar de natureza, Xuxa admitiu que não sabe fazer ioga, nem meditação, e inclusive já pediu conselhos para Angélica sobre o assunto. “Já tentei e não consegui. Inclusive a Angélica, que faz bastante ioga e meditação, tenho grudado um pouco nela e peço para que ela me passe a informação e eu aprenda e possa saber como é que se faz isso. Mas não é uma coisa que eu consigo fazer naturalmente”, lamentou. “Eu invejo muito as pessoas que conseguem ficar um minuto paradas sem pensar em absolutamente nada. Acho isso muito legal. Um dia quem sabe eu consigo fazer”, ponderou.

Por fim, ela falou sobre os sonhos que ainda não realizou. “Tem alguns que eu preciso que as pessoas me ajudem, como, por exemplo, quero ser avó. Sem pressão porque eu sei que ela [Sasha] tem 21 anos, mas eu quero ser vovó”, declarou, assim como fez na “Conversa com Bial”, no final de maio.