Hugo Gloss

Xuxa revela pedido inusitado na hora do sexo e surpreende apresentadores; assista

Xuxa revela pedido inusitado na hora do sexo: 'Escolheu a hora errada'; assista (Reprodução/GNT)

Por essa ninguém esperava! Xuxa Meneghel revelou um pedido inusitado que a fizeram na hora do sexo, e deixou todos chocados. Como a grande convidada do “Papo de Segunda”, do GNT, nesta segunda-feira (17), a artista detalhou o ocorrido nada comum aos apresentadores João Vicente de Castro, Francisco Bosco e Konrad Dantas, o Kondzilla.

Em um momento de descontração do programa, Xuxa contou que na hora H, o homem com quem se relacionava pediu que ela cantasse uma de suas músicas. “Uma vez, fui ter relação com um cara e ele falou para mim: canta ‘Quem Quer Pão?'”, soltou. “Que engraçado essa escolha. Eu posso perguntar se você cantou?”, quis saber João, aos risos. “Não cantei, João. Nem Lua de Cristal”, negou a loira.

A eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ continuou falando sobre os encontros inesperados, e que muitos rapazes achavam que já a conheciam pelo que viam na televisão. “Teve uns que já botavam meu cabelo para cima para fazer chuca, ou seja…”, surpreendeu novamente. “As pessoas não chegavam perto de mim para me conhecer. O que eles viam, que era o que eu tinha pra oferecer, a manhã toda, todos os dias [apresentando os programas]. E eles achavam que me conheciam muito”, criticou.

“De repente, até conheciam porque era aquilo que eu tinha pra mostrar naquele momento”, refletiu Xuxa. “Conhecia o que você mostrava, mas não quem você era”, concordou João. “E eu queria que eles me conhecessem”, ressaltou a apresentadora. Assista:

Deixar de ser a Xuxa

A sensação de estar sozinha e ao mesmo tempo ser uma grande artista, fez a empresária cogitar desistir de tudo. “Uma vez eu senti muita vontade [de não ser a Xuxa], quando eu vi que eu não tinha ninguém. Porque ninguém chegava perto de mim, eu digo, de realmente chegar para namorar”, explicou.

Ela detalhou que seus pretendentes precisavam passar por um crivo rigoroso que envolvia até mesmo sua ex-empresária, Marlene Mattos. “Ela escolhia os homens. Tinha que ser famoso, com grana, para não pegar minha fama ou meu dinheiro. E eu nem sabia disso. Quando via, já estavam barrados. E as poucas vezes que eu via, eu deixava. Então eu fui uma idiota nisso”, expôs.

“Uma vez que eu estava passando na rua, me lembro dessa cena como se fosse hoje. Era uma van, a gente estava saindo de um show e eu passei por um ponto de ônibus. Tinha uma menina muito simples, com uma roupa muito simples e um cara agarrado nela, também simples. Mas beijava ela com tanta vontade, agarrava ela com tanta vontade. Eu olhei aquela cena e senti muita inveja”, admitiu.

“Eu queria muito estar no lugar daquela pessoa, que não tinha, acredito eu, nada que eu tinha para oferecer. Mas ela recebeu tanto daquela pessoa que estava ali com ela, gostava tanto dela daquele jeito”, acrescentou a artista. A Rainha falou em como sentiu-se tocada ao presenciar aquilo, pois desde então começou a orar para que um dia encontrasse alguém.

“Isso passava às vezes pela minha cabeça. Quando que eu ia ter alguém para eu chamar de meu? Meu velho, meu marido, meu caro, meu príncipe, meu tarado, meu homem, meu macho, meu sei lá o quê?”, pontuou. “Hoje eu posso dizer que achei [o amor com Junno Andrade], e foi bom que foi no momento certo, porque hoje eu sei valorizar. Talvez se acontecesse naquela época eu não valorizasse tanto como valorizei hoje. A maturidade te dá isso”, completou Xuxa. Assista:

Xuxa desabafa sobre solidão ao longo de sua carreira (Foto: Reprodução/GNT)

Eterna ‘Rainha dos Baixinhos’

Uma rainha nunca perde sua majestade! Xuxa ainda reivindicou o título de ‘Rainha dos Baixinhos’, que a acompanha há anos, e se mostrou apegada. “Não quero dar minha coroa para ninguém, como ‘Rainha dos Baixinhos’, não quero. Acho que pode vir qualquer outro nome, mas esse vai ser sempre meu”, garantiu.

Sair da versão mobile