Hugo Gloss

Xuxa revela pressentimento antes de morte de Ayrton Senna: ‘Eu ia atrás dele’, e relembra conflito com Ivete Sangalo; assista!

Xuxa relembrou namoro com Ayrton Senna em entrevista ao "Altas Horas". (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Uma verdadeira rainha nunca perde a majestade! Xuxa foi convidada especial do “Altas Horas” na noite deste sábado (21), e abriu o coração sobre polêmicas e momentos importantes de sua vida. O programa inteiro foi dedicado à entrevista com a apresentadora, que relembrou seu relacionamento com Ayrton Senna e revelou ter vivido um pressentimento no final de semana da morte do corredor. Xuxa ainda falou sobre sua amizade com Ivete Sangalo e ressaltou que sua vida sexual melhorou depois dos 50 anos. Sincerona!

Sobre seu namoro com o famoso atleta da Fórmula 1, a apresentadora contou que os dois sempre se deram muito bem. “A gente viveu pouco tempo junto, comparado com outros namorados que eu tive. O Pelé foram seis anos, o Beco (apelido pelo qual Xuxa chama Ayrton) foi um ano e oito meses. Mas depois que a gente separou, a gente continuou se vendo por quase uns dois anos… Mas quando ele começou a realmente namorar firme, a gente parou de se ver“, disse.

A gente era muito parecido, ele gostava das mesmas coisas que eu gostava. Cores, comida… Era assustadora a nossa semelhança de atitudes e de gosto“, falou Xuxa. A apresentadora relembrou que, no final de semana do acidente que tirou a vida de Senna, ela havia pedido uma folga a sua então empresária, Marlene Mattos, para visitar o ex-namorado. “O que passou pela minha cabeça é: ‘vou chegar lá, vou falar com ele, sei que ele está namorando, mas vou me abrir, vou falar, o máximo que pode acontecer é ele falar que não queria nada’“, contou. Na época, em maio de 1994, Ayrton namorava com Adriane Galisteu.

Eu queria ir atrás dele porque queria conversar. Eu queria falar do meu sentimento. Por que mesmo separados há um tempão, eu ainda gostava dele, ainda tinha vontade de ficar com ele. Me lembro que no sábado eu ia terminar umas músicas, domingo ele ia correr, e eu falei que na segunda-feira eu ia atrás dele. E disse: ‘Estou com um pressentimento de que ele vai se machucar, e vou atrás dele’. Fiquei falando muito dele. Depois vieram me contar que no sábado ele também ficou falando de mim, uma das coisas que ele disse é que ia conversar comigo“, afirmou Xuxa.

Xuxa relembrou namoro com Ayrton Senna em entrevista ao “Altas Horas”. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Queria deixar claro uma coisa, porque todo mundo sabe que ele estava namorando. Todo mundo sabe o quanto os dois demonstravam se gostar. Eu falando isso parecia que eu estava querendo separar alguém. Na realidade, eu estava querendo resolver minha vida com ele, sei o que eu estava sentindo, sei o que eu queria fazer. Se isso fosse acontecer, não sei… Ele também pensou alguma coisa, foi uma energia que rolou e poderia não ter dado em nada. Poderia ser que ele fosse se casar com essa pessoa (Galisteu), ter vivido bem com essa pessoa ou não. Só não aconteceu por uma fatalidade. E então virou um relacionamento do ‘se’“, pontuou a apresentadora.

Ela disse que tinha esperanças de viver algo com o corredor no futuro. “Eu não estava preparada para essa pessoa que veio falando o que eu queria ouvir, fazendo as coisas que eu queria fazer, num momento em que eu estava dando muita importância ao meu trabalho. E pensei que mais à frente poderia acontecer de a gente se encontrar. Não deu porque não existiu mais à frente. De repente poderia estar ele casado com alguém, e obviamente eu não faria isso. Mas como ele ainda estava namorando, eu resolvi ir atrás dele. Mas não aconteceu… Vai ficar sempre no ‘não sei’“, contou a Serginho Groisman.

Sobre a amizade com Ivete Sangalo, Xuxa não poupou elogios à cantora. “É fácil se apaixonar pela Veveta. Ela tem bom humor, ri dela mesma. Ela quer ser tua amiga, pergunta o que você precisa, o que você quer. Ela cuida, acaricia. Foi muito fácil eu entrar na vida dela e ela na minha“, refletiu.

Xuxa e Ivete têm uma amizade de longos anos. (Foto: TV Globo/ Zé Paulo Cardeal)

Ela relembrou que conheceu Veveta na época da Banda Eva, e já se impressionou com o talento da diva. “Eu cheguei no Rio e disse para a produção: ‘Queria que vocês chamassem a Banda Eva, porque eu quero conhecer a Eva’. Todo mundo, ‘Que Eva, Xuxa? O nome dela não é Eva’“, brincou.

Como toda amizade, teve um ponto em que ela discutiu comigo e depois a gente ficou um tempo sem se falar e depois voltou a se falar. Mas tenho um carinho enorme por ela. Tenho admiração pelo trabalho dela, pelo talento dela. Ela é tão verdadeira. É uma pessoa admirável como pessoa e como artista“, elogiou Xuxa. Em uma recente entrevista, a apresentadora revelou que a briga aconteceu depois que Meneghel tornou pública uma foto que Veveta enviou de suas filhas em um grupo privado.

Xuxa ainda falou sobre a importância da maternidade em sua vida. “Depois do nascimento [da Sasha], minha vida mudou muito, eu comecei a olhar pra minha mãe diferente, comecei a olhar para as mães diferente. Comecei a me colocar em segundo, terceiro plano. Eu precisava ser uma pessoa boa“, relembrou.

Tem uma chave que vira quando você entra no ‘enta’, quarenta. Aí você já não é mais aquela mulher, a sua pele começa a mudar… Você começa a pensar: ‘Caraca, quarenta anos eu já tô na reta. Já podem me chamar de senhora’. Eu deixo de ser uma mulher pra ser uma senhora”, afirmou. Aos 50 anos, porém, Xuxa diz que tudo se transformou.

Caiu a ficha de que a idade chega para todo mundo. Aos 50 anos foi quando eu reencontrei o Junno [Andrade]. Então foi uma virada muito grande na minha vida… Dizem que a vida começa depois dos 50. A minha vida sexual depois dos 50 melhorou muito, porque eu tenho um companheiro que me ama, que gosta do que eu posso oferecer a ele, sem muitas cobranças“, contou.

Os olhos da apresentadora brilharam ao falar sobre o namorado. “Eu comecei a viver coisas que eu não tinha vivido a minha vida inteira. Veio o Junno na minha vida e eu falei: ‘É o cara!’. A gente vai fazer nove anos e eu estou muito feliz. Estou passando por um momento muito bom porque eu tenho uma pessoa que me aceita do jeito que eu sou“, concluiu. Assista à íntegra:

Sair da versão mobile