Hugo Gloss

Xuxa se manifesta após levar cuspe de mulher no rosto em SP: “Já foi com esse intuito”

Xuxa Meneghel viveu um momento desagradável após seu show no intervalo do “Futebol da Esperança”, evento beneficente promovido pelo “Criança Esperança” no último domingo (13). Ao atender fãs na saída do estádio, a apresentadora foi surpreendida pelo comportamento de uma mulher, que chegou a cuspir em seu rosto. Depois do ocorrido, a rainha dos baixinhos se manifestou por meio de uma nota ao “Fofocalizando“.

A confusão começou quando Xuxa, ao deixar o evento, decidiu parar seu carro para interagir com admiradores que aguardavam para tirar fotos. A situação, porém, saiu de controle, e o público começou a empurrar e gritar, dificultando a ação dos seguranças. Um dos fãs, ao perceber o tumulto, tentou acalmar os presentes. “Calma, moça. Não faz assim com ela!”, disse ele.

No meio da confusão, uma mulher tentou puxar Xuxa para dentro do veículo. Ao se afastar, a mulher teria disparado o cuspe no rosto da artista. Embora a cena não tenha sido gravada, imagens que circulam nas redes mostram Xuxa levantando o braço para se proteger, visivelmente incomodada. “Ah, não! Eu não vou tirar mais foto”, reagiu a apresentadora, fechando o vidro do carro e deixando o local.

Assista:

O episódio na Neo Química Arena, em São Paulo, gerou grande repercussão na web, com fãs indignados e relatos do ocorrido circulando rapidamente. Durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, o colunista Leo Dias leu uma mensagem enviada pela própria Xuxa, na qual a apresentadora lamentou o incidente, mas disse que não deseja dar mais visibilidade à mulher. “Se falarmos, ela terá mais espaço e, assim, mais gente que quer aparecer terá essa atitude. Ela já foi nesse intuito de me desrespeitar para aparecer”, afirmou Xuxa.

A apresentadora também fez questão de destacar que, apesar do desconforto, não quer que o ocorrido desvie o foco da mensagem solidária do “Criança Esperança”.

Sair da versão mobile