Yasmin Brunet desabafou sobre o fim do seu relacionamento com o surfista Gabriel Medina, nesta terça-feira (23). Ao participar do podcast Poddelas, de Boo Unzueta e Tata Estaniecki, a modelo falou que se sentiu perseguida pela mídia após a separação e que recebeu muitos ataques de ódio nas redes sociais por histórias falsas que foram divulgadas na época.
“Todo final de relacionamento é horrível, né? Todo mundo sofre. É muito difícil para todo mundo, mas é muito mais difícil quando você está sendo exposta o tempo todo. Eu acho que foi muito cruel o final do meu, porque eram matérias todos os dias de mentira, era fofoca todo dia mentirosa e sempre ruim pra mim. Eu era a filha da pu*a, eu era o lixo do negócio, sabe?”, relembrou ela. O casal deu um ponto final na relação em janeiro de 2022, após pouco mais de um ano de casamento.
“A galera falando com tanta certeza nos comentários, como se elas te conhecessem, como se elas dormissem na cama do seu lado. ‘Não, de fato ela fez isso’, ‘Não, realmente ela é assim’, ‘Não, ela super falaria isso’. Então, tipo assim, é muito difícil, porque, cara, juro, eu sentia que estava todo mundo contra mim e eu estava sozinha”, disse Yasmin.
A filha de Luiza Brunet também afirmou que não tinha vontade de sair de casa nesse período, porque achava que seria julgada pelas pessoas. “Eu sei o que as pessoas pensam de mim, não é verdade e, tipo, não adianta nem eu falar, porque não vão acreditar”, comentou ela. “Dá vergonha, dá medo, dá ansiedade. Eu que já tenho ansiedade, piorava tudo”, complementou.
Sem mencionar nomes, a empresária contou que quase processou um jornalista por divulgar mentiras ao seu respeito. “Ele falava umas coisas absurdas, tipo, que eu ia entrar na Justiça por causa de dinheiro, umas coisas que nunca na minha vida em mil anos eu faria. Nunca. Então, tipo assim, eu sabia que não adiantava falar e se você fala você ainda alimenta fofoca e quem não viu começa a ver. É muito ruim a sensação de se sentir impotente”, revelou.
No entanto, ela preferiu deixar de lado as fofocas que eram espalhadas pelo comunicador para não expor mais histórias do que queria. “Eu sou muito dessas de acreditar que a verdade um dia sempre aparece, sabe? “, confessou a modelo. “Te diminuem para ser aquilo [ex de Gabriel Medina]. Você tem nome, sobrenome e CPF, você não é ex de alguém”, desabafou.
Atualmente solteira, Yasmin mencionou que não se importa com as notícias sobre quem ela beija em festas. “Quem eu pego ou deixo de pegar, pode falar, dane-se… não ligo nem um pouco. Eu ligo quando sai coisas mentirosas que botam em dúvida o seu caráter. Aí me incomoda muito”, afirmou.
Ao ser questionada por Tata sobre se entraria na próxima edição do “Big Brother Brasil“, Brunet foi direta ao ponto: “Super entraria, mas não fui chamada”. Ela também revelou que já foi convidada para participar de “A Fazenda“, mas negou porque o programa não faz muito o seu estilo. Assista à entrevista completa abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques