Yasmin Brunet abriu o jogo, nesta segunda-feira (2), sobre o fim do casamento com Gabriel Medina. Em entrevista ao “De Frente com Blogueirinha”, a modelo disse que foi retratada como “louca” no relacionamento porque muitos detalhes não foram expostos pela mídia. Além disso, ela falou sobre a relação com Vanessa Lopes, que ficou com o surfista logo após a separação.
Além de negar qualquer possibilidade de reconciliação com o atleta, a ex-BBB contou detalhes sobre o término. “De jeito nenhum, principalmente pelo jeito que terminou. Eu não sei até hoje o motivo, e [ele estava] olhando para o chão. Ele não conseguia nem olhar na minha cara“, declarou.
Yasmin, então, relembrou as polêmicas que envolveram o casal, como a briga dela com o Comitê Olímpico Brasileiro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. Na ocasião, ela criticou o COB porque queria acompanhar Medina na competição. Brunet disse que as desavenças eram sempre combinadas com o próprio surfista.
“Quando eu amo alguém, eu vou defender com unhas e dentes. Eu achei que eles mandaram muito mal. Eu não me arrependo, eu acho que estava certa. Eu sei o quanto seria importante [acompanhá-lo], sabia o que estava acontecendo naquele momento“, afirmou a modelo, sem expor detalhes.
Ela falou sobre a imagem que as pessoas tiveram dela na época do romance. “A gente sempre entrava em acordos quando tinha que acontecer isso. Nunca era de ‘louca’ da minha parte. Eu acho que nesse relacionamento, eu saí muito como ‘louca’ porque não foi esclarecido muita coisa. Era algo: ‘vamos fazer assim’. Era tudo junto. Mas tudo bem, eu sempre levei a culpa, sempre no meu c*. É inacreditável“, desabafou.
Em outro momento, a ex-BBB comentou a relação com Vanessa Lopes, com quem ficou confinada no “BBB 24“. “Eu tentei falar com ela e ela não quis ouvir… Era coisa de ex, coisa idiota que ela não tinha nada a ver, mas que no momento em que você está magoada e com raiva da situação, transfere a culpa para a pessoa que não tem nada a ver. Mas não tinha absolutamente nada a ver com ela“, explicou.
Yasmin, por sua vez, esclareceu que não era amiga da tiktoker, mas que as duas trocavam mensagens nas redes sociais. “Assim que terminou meu relacionamento, eu estava muito magoada. Aconteceram ‘300’ coisas péssimas nesse final. Uma semana depois, ele estava ficando com ela em um lugar público e eu vi. Ela não tinha nada a ver com isso. Eu queria conversar com ela sobre isso, para falar que eu tinha enxergado meu erro absurdo de tentar colocar a culpa em uma pessoa que não tem nada a ver com a situação. Quando você está magoado, fica tudo confuso. E amava muito a pessoa ainda“, detalhou.
A modelo afirmou que após o “BBB”, conseguiu se entender com a influenciadora. “Agora estou ótima com a Vanessa. Gosto dela, de coração. Na casa, tive a oportunidade de conhecer. Depois que a gente saiu, a gente se encontrou várias vezes e eu falei: ‘Que raiva que eu não te conheci antes’. Ela é uma menina muito boa. Acho que ela tem amizade forte com essa pessoa e não queria se comprometer. Ela se preocupa muito em não magoar as pessoas. Eu não queria lado nenhum, queria esclarecer. A gente se encontrou depois, ela segurou na minha mão e pediu desculpas por não ter me ouvido e perguntou se eu queria falar agora. Disse que não. Já foi, nem me lembro mais“, contou.
Por fim, Brunet disse que havia sido convidada anteriormente para o reality show, mas que não entrou por conta da confusão com Kat Torres. Ela foi acusada de tráfico humano por Torres, condenada a oito anos de prisão. A modelo, ainda, afirmou que não se arrepende de ter entrado no programa, apenas de ter falado vários palavrões. “Aceitei de cara. Não sei por que fui, mas era uma vontade que eu tinha de viver uma experiência única. Não me arrependendo por mais que seja complicado, é muito única a experiência. Ganhei R$ 5 mil. Fingia que queria ganhar a prova. Tinha gente que precisava mais“, completou. Assista: